Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
(08-11-2024, 05:55 PM)Wissen Escreveu:
(08-11-2024, 03:44 PM)Trglodita Escreveu: Falamos quase todos os dias. Nunca é hora de vender. 

Acredito que o pico desse ciclo será algo entre U$130-U$150k

Falamos um pouco disso no chat, mas eh bom registrar aqui. Também acho que nunca é hora de vender, mas têm as más horas de comprar. Acredito que quem ainda não comprou não deveria fazer isso agora, muito risco de tomar uma bomba no crash que se aproxima. 

As baleias preparam uma nova transferencia de riqueza, seguraram o preço na alta pra carregar na baixa quando vier a recessão. Os preços podem cair muito, daí elas vão lá e compram tudo à preço de banana, entao os preços sobem de novo, dessa vez podendo alcançar os 200k dolares.

Claro que nao tem bola de cristal e tudo é risco, mas no momento parei com a compra de btc e tou deixando em papelzinho colorido mesmo (dólar e iene).

Eu acho que faz entre u$ 130-150k ainda nesse ciclo, então comprar agora não é mau negócio. Eu enchi a burra em 2022 e 2023, já tenho o suficiente pra fazer parte da nova elite em 2040. Meu preço médio é menor que da Microstrategy.

Parar com a compra é uma coisa, vender agora pra esperar um novo ciclo de baixa acho arriscado e ter que recomprar mais caro depois. Veremos. 

Melhor coisa é estar comprado nesse ciclo, sem necessidade de uso da grana, e ir fazendo DCA.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Trglodita - 10-11-2024, 06:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que delícia de Bitcoin!!!! Minerim 15 11,746 20-03-2020, 02:37 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)