07-11-2024, 07:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-11-2024, 07:07 PM por Crispim Soares.)
(07-11-2024, 03:29 PM)Doutor Pregos Escreveu:(07-11-2024, 02:12 PM)Crispim Soares Escreveu: A cultura woke nunca irá vencer porque eles não são cultura, são contra-cultura.
É só uma breve onda de hedonismo e libertinagem. Esse povo não produz nada além de pseudociência e incentivo à anarquia. São todos baderneiros que morrerão e serão esquecidos (até porque não deixam filhos).
É curioso que nesse lapso temporal que vivemos sejamos tão permissivos com essa galera, talvez seja a época em que eles mais puderam abrir suas asinhas sem ninguém oprimi-los.
Mas eu seria um hipócrita se não admitisse que toda essa libertinagem me agrada de alguma forma. Nunca foi tão fácil ser um degenerado, hoje em dia há tantos absurdos que não existe mais aquele fardo do julgamento da sociedade e família. É a verdadeira inversão de valores.
Por isso que eu falei que ele tem várias "raízes" @Crispim Soares pois o feminismo é uma dela e as seresdeluz não abandonarão seus privilégios.
@Doutor Pregos, metaforicamente, o feminismo venceu essas "batalhas" do século XX e século XXI. A implantação da ideologia foi bem sucedida.
Porém, a sociedade está em decadência e a situação, um dia, se tornará insustentável, e voltaremos a uma sociedade patriarcal após o colapso (o pessoal aqui da machosfera já fala desse colapso há quase 15 anos, eu acho que ainda vai demorar e talvez não estejamos aqui para ver).
Se fosse dar um palpite, eu diria que o grande colapso virá no final desse século. Essas gerações Y, Z e Alpha vão viver bastante e essa guerra ideológica ainda vai dar muito pano pra manga.
Somente quando surgirem problemas de ordem maior como fome e guerra que haverão grandes mudanças. Um bom exemplo disso é o Oriente Médio, vai ver se alguém está preocupado com Agenda 2030 lá. Quando a comida acabar e a bala cantar o feminismo desaparece.
O prognóstico atual é: se quiser ser livre e um homem respeitado, não se case. Não existe mais respeito, hombridade e valores nos relacionamentos modernos. É puro carreirismo e monkey branching. Quem se casa em 2024 é aspirante a capacho, corno, formiga operária, gado, ferramenta de mulher.
Achou que a vida ia ser igual o filme da sessão da tarde? Está mais pra Taxi Driver, Cyberpunk 2049...
Brutal.