Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] ELEIÇÕES DOS EUA E DECLÍNIO DO WOKISMO (OU NÃO)
(07-11-2024, 02:12 PM)Crispim Soares Escreveu: A cultura woke nunca irá vencer porque eles não são cultura, são contra-cultura. 

É só uma breve onda de hedonismo e libertinagem. Esse povo não produz nada além de pseudociência e incentivo à anarquia. São todos baderneiros que morrerão e serão esquecidos (até porque não deixam filhos).

É curioso que nesse lapso temporal que vivemos sejamos tão permissivos com essa galera, talvez seja a época em que eles mais puderam abrir suas asinhas sem ninguém oprimi-los.

Mas eu seria um hipócrita se não admitisse que toda essa libertinagem me agrada de alguma forma. Nunca foi tão fácil ser um degenerado, hoje em dia há tantos absurdos que não existe mais aquele fardo do julgamento da sociedade e família. É a verdadeira inversão de valores.

Por isso que eu falei que ele tem várias "raízes" @Crispim Soares pois o feminismo é uma dela e as seresdeluz não abandonarão seus privilégios.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: ELEIÇÕES DOS EUA E DECLÍNIO DO WOKISMO (OU NÃO) - de Doutor Pregos - 07-11-2024, 03:29 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)