02-11-2024, 12:27 AM
(24-10-2024, 03:26 PM)Trglodita Escreveu:(22-10-2024, 05:38 PM)Darien Gordon Escreveu: Eu sei que grupo é esse e nada há de fundamento pra você me associar a essa gente.
Defendo um tom mais crítico com humor ácido o que é bem diferente e distante de crimes hediondos, inclusive contra infantes, que é o que essa gente defendia.
Vai baixando a bolinha então, garoto. Se não gostou da brincadeira do "white knight", devolva ou então ignora. Não há justificativa pra você me associar a criminosos, jamais instiguei crimes e repudio qualquer atitude desse naipe.
Se não reparou, minha frequência de postagens é baixa, porque simplesmente tenho outras coisas pra fazer do que ficar no fórum por longos períodos. Mantenho aqui porque gosto da real que já me ajudou bastante.
Fim.
Pra você ver como são as coisas, até os caras "despertos" do tal "movimento da real", que eu nem sei o que significa, associam críticas bem fundamentadas ou não, de caráter claramente zoeiro, a "ódio" e grupos criminosos, isso num grupo fechado e anônimo. Os cuckservadores são agentes que usam até os mesmos termos dos feministos.
Não é nada disso.
Aprenda uma coisa: nunca sob hipótese alguma defenda de forma leviana sua própria reputação. Nós não temos controle sobre o que os outros pensam de nós mas temos controle sobre como agimos quando somos desrespeitados.