01-11-2024, 10:51 AM
(01-11-2024, 09:58 AM)eremita_urbano Escreveu: Teu problema é dinheiro mano. Moleque novo, sem experiência com mulher, fazendo juvenada. Normal.
O problema real é que você tá no país da maravilhas pensando em mulher que nem te deu em vez de pensar na tua independência financeira.
Mulher é passatempo do final de semana, quanto tu já venceu a semana e tá tentando relaxar. Não perca seu tempo pensando em mulher. O teu problema real é falta de grana.
Indicadores de desinteresse de mulher:
1-demora responder.
2-dá desculpas.
3-Não investe na relação.
4-Está de alguma forma indisponível.
Qualquer mulher, seja tua namorada ou ficante, começar a dar esses sinais, não perca seu valiosos tempo, dá um pé na bunda da capivara e arrume outra.
Quanto ao incidente do remédio, não ande com idiotas, uma coisa que aprendi na vida é que você deve filtrar com que se anda.
Real, eu tô quebrado, desempregado, só tenho uma 150 na garagem. É engraçado pq eu não tinha ela como prioridade, só que depois desse acontecimento mexeu comigo, a ponto de ficar stalkeando e pensando na moça todo dia...
Quanto a o desinteresse que vc escreveu, ela tem demonstrado os 4, eu fico na dúvida, penso que se ela não quisesse mais nada já teria parado de me responder, já que isso faz 3 meses, mas ainda responde, só que nunca mais foi a mesma coisa.
Valeu irmão, realmente depois disso eu vi que estava confiando decisões importantes da minha vida em idiotas, tanto que quando contei pra esse amigo meu oq tinha acontecido, ele foi no grupo que a gente tem, e contou pros caras dando risada da situação.
Meu problema sempre foi ter dificuldade em tomar decisão sozinho, eu achava que ouvindo os outros teria mais chances de dar certo, quando na verdade quem conhecia a moça e ia sair com ela era eu, era só agir pensando nela e não igual um macaco.