Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Até onde vai o limite do "E se?"
(01-11-2024, 03:21 AM)Funchal Escreveu: Olá primos, conheci a Real a pouco tempo, e tenho aprendido muita coisa aqui. Gostaria de relatar uma situação calamitosa na qual passei.

Conheci o N.A após terminar meu relacionamento, namorei uma "honradinha", na qual não rolava nada, pois segundo ela, somente depois do casamento, ficávamos apenas nos beijos, se eu tentasse uma mão boba ali, ela já parava e eu tinha que ouvir esculacho... Depois desse namoro falido acabar, eu descobri que ela tinha ficado E DADO pra um cara que conheceu em 1 mês. 

Gargalhada nada de novo no front, mas é sempre igualmente hilário. Its over para os betinhas.

(01-11-2024, 03:21 AM)Funchal Escreveu: Conheci uma mulher mais velha, uma médica de 32 anos em um show, fiquei com ela, e a gnt começou a conversar todos os dias, e sempre que tinha uma festa na região a gente se encontrava e ficava, e ia escalando cada vez mais, ela me apresentou pros amigos/amigas, e queria me apresentar pra mãe dela também, me perguntava sobre minhas intenções com ela, falava sobre a diferença de idade mas mesmo assim ela demonstrava estar interessada também, eu agia mais desapegado, justamente por saber que a qualquer momento poderia dar errado, ainda mais pela diferença de idade e por ter vários caras com mt mais grana dando encima dela.

Muito estranho. Nunca vi mulher de alto VSM, novinha, peito durinho, desesperada por compromisso. Garanto que algum problema essa aí tinha.

(01-11-2024, 03:21 AM)Funchal Escreveu: No dia do encontro, ela perguntou como eu iria pra lá, e por eu não ter habilitação falei que iria de Uber, e ela ficou feliz, disse que não estava acostumada do cara fazer esse esforço, e que a maioria só quer algo fácil.

E você acreditou? Sério? Ficaria surpreso depois de conferir o inbox dela nas redes sociais. O que mais tem é miqueias que move montanhas por migalhas de buceta.

(01-11-2024, 03:21 AM)Funchal Escreveu: Fica martelando na minha cabeça aquela sensação de "e se" tivesse feito diferente... Era algo tão simples de evitar mas eu paguei de idiota total. Não sei mais o que fazer, me desmotivei de treinar, não tenho conseguido dormir, parei com minhas aulas de habilitação, e tenho saído de casa somente pra trabalhar...

Agradeço a todos que leram até aqui. Forte abraço!

Esquece isso ai, porra. E outra coisa, tu fica culpando seu amigo cabaço, mas ele não colocou uma arma na sua cabeça e te obrigou a fazer merda, tu fez pq quis e no momento achou uma ótima ideia, responsabilidade 100% sua. 

Veio com o papinho tchola de que não queria perder o cabaço com "uma qualquer", bullshit, isso aí mais parece cortina de fumaça pra disfarçar que tu é um cagão (e a falta de confiança no taco usando tadalla reforça minha teoria). Em nenhum momento pensou em preservar a castidade por virtude ou algo do tipo, simplesmente quer viver um sonho hollywoodiano de verão. Nem pra ser um raparigueiro tu prestou, patético.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Até onde vai o limite do "E se?" - de Funchal - 01-11-2024, 03:21 AM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Awaken - 01-11-2024, 05:57 AM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Gorlami - 01-11-2024, 08:28 AM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Awaken - 01-11-2024, 09:02 PM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Awaken - 01-11-2024, 08:17 PM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Admin - 01-11-2024, 09:01 PM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Luiz - 01-11-2024, 11:44 PM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Luiz - 02-11-2024, 11:26 AM
RE: Até onde vai o limite do "E se?" - de Luiz - 02-11-2024, 01:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher decide se vai ter sexo, homem se vai ter compromisso. BetaNPC 5 1,926 28-11-2023, 08:57 PM
Última Postagem: Bean
  [RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês? Vince Papale 38 16,222 10-03-2017, 07:12 PM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)