31-10-2024, 03:23 PM
(31-10-2024, 01:59 PM)Gorlami Escreveu: Vocês estão oferecendo remédio para os sintomas, não atacando a causa.
O que falta pra esse jovem é definir prioridades e entender o que REALMENTE quer na vida. Observem que todos os problemas citados tem a profundidade de um pires. Vaidade e mais vaidade. Mesmo com shape, amigos e uma mulher sua vida ainda seria miserável. É a doença do materialismo (e pau no cu dos marxistas).
Sinto que o que você procura é validação, alguém pra passar a mão na cabeça, ou como diz a música "your own personal Jesus, some to hear your prayers someone who cares".
Quem dera meu maior problema fosse não ter com quem ir pra balada e buceta diferente todo dia disponível pra coito....
Fica claro nesse "pedido de ajuda" a falta de princípios norteadores na vida do sujeito.
Citação:Queria pedir ajuda para ter amigos e namorada. Não sei como.
O jovem mancebo está tão perdido na vida que agarraria com unhas e dentes qualquer ciclo social que o abraçasse. Aí que mora o perigo. Sabe quem geralmente é bem acolhedor? Viados e travecos. Vai dar o bumbum para ter sua aprovação social? Já temos história de um confrade que não conseguia pegar mulher e percebeu que traçar travesti era mais fácil. Vai saber o que está fazendo hoje em dia... já deve até ter liberado o anel.
Isso tudo me faz lembrar o memorável discurso do personagem Tyler Durden, de Clube da Luta: "Somos os filhos do meio da história, sem propósito, sem lugar, somos uma geração sem peso nenhum na história".
Vou ser obrigado a concordar com o @Gorlami. Você, @Miqueias, não sabe o que quer da vida. Está fazendo o que mandam você fazer; está cumprindo a cartilha do brasileiro médio: fazer facul, trabalhar, tirar CNH, comprar um carro, arranjar uma namorada feia e ter um ciclo de amizades decadentes.
Pare de ficar pensando em besteiras, como o tamanho do seu pênis, e tente refletir no que importa, DE VERDADE, para você. Só assim conseguirá traçar o seu próprio caminho e sair da plantação.