26-10-2024, 12:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-10-2024, 12:44 PM por Evening Wind.)
(25-10-2024, 10:24 PM)Joxokhanurs Escreveu:(25-10-2024, 10:14 PM)Luiz Escreveu: " Eu já gasto com o meu filho, um valor mensal superior ao valor que a justiça iria requisitar para pagamento de pensão, então nesse caso seria um tiro no pé; e ela sabe disso. Em resumo, não iria mudar absolutamente nada."
Aconteceu isso com a mãe do meu filho, ela achou que ia ganhar mais, perdeu. Por compaixão minha (acredito que agi errado) disse a juiza que podia aumentar o valor acordado.
Exatamente.
Criou-se uma lenda urbana de que a pensão alimentícia vai tirar 80% da sua grana, te fazer passar fome e etc. Talvez pro cara que não ganhe muito, o impacto seja razoável.
Vai de pessoa pra pessoa. Não é errado pagar pensão pra um filho que é teu. Quem tem filho e não paga o básico, possui algum tipo de desvio de caráter sério. Imagina só, ver teu filho passando necessidade, só porque um retardado bebedor de campari redpill falou que pagar pensão é coisa de "beta"? Tem cabimento? Ou melhor, deixar de reproduzir só porque um movimento sem futuro prega que isso é errado. Boa sorte pra esses caras, que quando falecerem, terão seus bens destinados ao governo por falta de herdeiros.
Se o cara fez a cagada de ejajorrar dentro, é preferível pagar a pensão do que criar o boneco que com 12 anos vai acusar o pai de machista caso o cara não chame o piá de elu. Tu tem que por uma grana pesada pro guri não virar um cabeça de vento, e ainda assim é tudo muito incerto. Filho só serve pra você passar os BTC pra ele quando estiver com o pé na cova. Quem não tem essa visão fria sobre a vida se fode demais.
(25-10-2024, 10:14 PM)Luiz Escreveu: " Eu já gasto com o meu filho, um valor mensal superior ao valor que a justiça iria requisitar para pagamento de pensão, então nesse caso seria um tiro no pé; e ela sabe disso. Em resumo, não iria mudar absolutamente nada."
Aconteceu isso com a mãe do meu filho, ela achou que ia ganhar mais, perdeu. Por compaixão minha (acredito que agi errado) disse a juiza que podia aumentar o valor acordado.
Já vi várias cometendo esse erro, as colheres não sabem matemática básica. Fora que sem o escravo do pai, elas precisam ficar carregando o boneco pra cima e pra baixo, ou tacar o coitado numa creche. É muita burrice cara