24-10-2024, 09:41 PM
(20-10-2024, 04:38 PM)Crispim Soares Escreveu:(20-10-2024, 04:06 PM)Joxokhanurs Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, zé ruela, eu não preciso pagar pensão. Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras.
Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.
A Real que eu aprendi, tem mais a ver com não cair nas armadilhas modernas, indiferente se é com mulher, amizades ou carreiras sem futuro. O que eu acho que não é bem o seu caso, até porque termos como "bluepill", "redpill", "matrix", tem mais a ver com caras que compram cursos de como não ser otário(kkkkkkkkkkkkk), ou que tem medo de se relacionar porque algum youtuber falou que se o cacete do ex da tua namorada for maior que o seu = perdeu.
O redpill é o cara que precisa de curso de como aprender a ser homem ou de como não ser corno; o realista é o cara que aprende a caminhar com as próprias pernas, e entende que o sofrimento amoroso passional é apenas uma das desgraças que pode lhe atingir.
Como realista você é um bom mentiroso.
Citação:"Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras."
Hum, tá bom... Sua ex-companheira te respeita, né? Pelo jeito seu filho é pequeno. Ela tem somente 18 anos para se rebelar contra você. Se ela resolver fazer isso no dia de hoje, o juiz pode fazer com que você pague os alimentos devidos desde o nascimento da criança, sabichão.
Os alimentos só prescrevem 2 anos após que o seu filho completa 18 anos de idade. Ou seja, boa sorte brincando de roleta russa por duas décadas, nobre "realista"
A única forma de escapar dessa arapuca é conseguindo a guarda unilateral da criança, você a possui?
Nem vou ficar te espancando muito porque naturalmente a vida fará isso com você.
uiuiuiui ele leu o antiotário, pra aprender a deixar de ser palerma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mermão, esse teu arJumento de corno manso cmg não cola
vai dizer então que tu é foda? tá prevendo o futuro agora, mãe diná?
não sei se você merece que eu te trate com algum tipo de seriedade, mas realmente devem haver casos no seu ciclo de caras que se lascaram assim. Eu entendo; aliás, eu lido com dinheiro, e a única vez que um juiz me fez temer alguma coisa, foi quando a justiça bloqueou umas 5 contas minhas por atividade suspeita. Realmente, eu não acredito que ela teria esse ímpeto de me lascar dessa forma, mas como eu não confio nem na minha própria sombra, eu tenho todos os registros dos meus gastos envolvendo alimentação (não sei se você sabe, mas um homem geralmente tende a garantir que o filho se alimente, coisa básica), gastos com escola (afinal, não quero que ele seja mão de obra barata que nem tu), e os demais gastos que envolvem a vida de uma criança). Se bem que, com o tanto de taxa que esse governo sacana tem imposto sobre nós, acho que eu devo me preocupar mais em não ser preso por sonegação, do que com pensão alimentícia.
Ah, e lembrando que a única coisa que tu espanca, meuA migo, é a tua mão direita antes de dormir.
mas eu acho que já sei porque tu num curte muito se aproximar de mulher, e fica com esse migué de que é por proteção jurídica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

