24-10-2024, 09:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2024, 09:28 AM por Trglodita.)
(23-10-2024, 06:25 PM)Minerim Escreveu: O Bostil está tão varzea que o bostileiro tá indo até para o Paraguai.... O topico poderia ser : Onde não Morar no Bostil....
Ao comprar imposto ou respirar no Bostil o cidadão está sustentado a maior maquina de engodo e fraude publica, além dos concursados existem 4 vezes mais o RH nominal da administração que estão nas mãos dos partidos, são arranjos decorrentes de autarquias, comissionados, conselhos, empresas publicas etc. O bostileiro sustenta o luxos dos filhos, amantes, militantes etc dos partidos politicos nunca fica limitado ao cargo visivel... 5500 MUNICIPIOS cheios de bocas de militantes e cubanos para o povo sustentar....só os encostos e funças![]()
No Bostil tem a tributação da tributação da tributação....e imposto e taxa para tudo....
Como é bom comprar imposto e proteger as etnias, indios, molieres e lgbtqs e ter o SUS e o nivel de segurança publica e juridica que permite o ambiente de desarmamento.
Sou funça voto no PT faço corpo mole quero aumento e privilégios e o país que se exploda, imposto é amor , desarmamento é Estado, e censura é para vc não saber, nem contestar e nem reclamar![]()
Maior arrecadação da história não está cobrindo os gastos infinitos dos Governos, não é atoa que no Bostil enfiam as esposas e familiares nos Tribunais de Contas país afora...vamos quebrar e que se foda....
IPVA de 350 Reais e 20% a 30% de preço menor....
Paraguai é um ótimo país, com liberdade econômica. Apesar da parte feia da fronteira, que está melhorando cada vez mais, as cidades são bonitas, o custo de vida é bem menor que do bostil pra quem tem renda em real, e analisando o salário mínimo lá em guarani, me parece que o custo de vida também é menor. Viajo muito pra lá todos os anos, quem tem uma visão ruim do PY é porque não o conhece, e a Capital é uma cidade muito bacana.
(21-10-2024, 11:27 PM)Surfista Escreveu: Olá a todos, mt obg pelas respostas.
Me divorciei em Fevereiro/2024, tinha casado em separação de bens.
Não perdi nada financeiro.
Vim morar em Itajaí/SC após muita pesquisa, estou gostando mt, o custo de vida e o benefício de estar por aqui estão compensando.
Passado o inverno comprei uma prancha e uma roupa de neoprene, estou surfando aqui, treinando, vivendo e tb me recuperando mentalmente do divórcio.
A mulherada aqui é muito bonita, já fui pra muita festa, barzinhos e baladas em Itajaí, BC e floripa. Aqui é muito bom nesse aspecto.
Arrumei um trampo tb e já tinha minhas rendas. O bairro que moro se chama Praia Brava (joguem ae no google) é muito massa, seguro e tem mt evento no fds.
Vou pra muita coisa a pé mas tenho meu carrinho.
Qualquer pegunta mandem aqui. TMJ.
Era o que eu queria. Estou satisfeito.
O aeroporto aqui perto é Navegantes, bem bom, estou a 90min de floripa de carro (centro de floripa), e a 25min apenas de Balneario Camboriu (centro).
Divórcio sem filhos já dá uma bagunçada na vida do vivente, imagina com filhos. Que bom que saiu sem maiores consequências.
As catarinas são fenômenos, em BC até a tia da limpeza é bonita. Ai é fácil se embucetar de novo, fica esperto. E escolheu uma boa cidade
Spoiler Revelar

e imposto e taxa para tudo....
Maior arrecadação da história não está cobrindo os gastos infinitos dos Governos, não é atoa que no Bostil enfiam as esposas e familiares nos Tribunais de Contas país afora...vamos quebrar e que se foda....