Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
(22-10-2024, 11:49 AM)Trglodita Escreveu:
(22-10-2024, 11:28 AM)Luiz Escreveu: Se formos racionais de mais nunca faremos nada, não sei se consegue ver o outro lado meu nobre, mas estamos entrando em declinio.  E um dos fatores é a baixa natalidade.

Sem dúvida, eu que o diga, apesar de ser bastante racional eu tenho esposa, filhos, empresas já constituídas e pretendo abrir (comprar) outra (as). 

Eu tô fazendo a minha parte para salvar o ocidente e a pátria. (Selva). Yaoming

Sobre o grifo: é o atual sistema de estímulos e recompensas, meu caro.

Voto feminino, supremacia legal ginofascista (direitos de seres emocionais e consumidores de recursos, acima de homens, seres racionais e produtores de recursos), guarda separada da condição de prover os filhos, divisão de patrimônio após dissolução de matrimônio, leis de violência psicológica, banalização da vida chamando aborto de saúde da mulher, divórcio sem culpa, e por último mas não menos importante a DESTRUIÇÃO DA MOEDA, o país está empobrecendo miseravelmente, somente a classe mais baixa, irracional e dependente de esmolas estatais está se reproduzindo acima da média.

O atual sistema já ruiu, o que está mantendo ele em pé é o poder de impressão de moeda e confisco. O DREX dará sobrevida ao sistema.

O que você aconselha então, sem ironia, sei que um já ALL IN no BTC, estou falando no ambito familiar, e não sei se vem ao caso qual a sua opinião no ambito espiritual ?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você. - de Luiz - 22-10-2024, 12:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem indenizará mulher que conheceu no Tinder por estelionato sentimental Filho de Krypton 7 3,709 14-04-2019, 11:45 AM
Última Postagem: Cometa

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)