Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
(20-10-2024, 04:06 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(20-10-2024, 03:41 PM)Crispim Soares Escreveu: Você saiu do CTBM e entrou no TPDP (Tapado pagador de pensão).

Congratulations! Gargalhada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, zé ruela, eu não preciso pagar pensão. Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras.

Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.

A Real que eu aprendi, tem mais a ver com não cair nas armadilhas modernas, indiferente se é com mulher, amizades ou carreiras sem futuro. O que eu acho que não é bem o seu caso, até porque termos como "bluepill", "redpill", "matrix", tem mais a ver com caras que compram cursos de como não ser otário(kkkkkkkkkkkkk), ou que tem medo de se relacionar porque algum youtuber falou que se o cacete do ex da tua namorada for maior que o seu = perdeu.

O redpill é o cara que precisa de curso de como aprender a ser homem ou de como não ser corno; o realista é o cara que aprende a caminhar com as próprias pernas, e entende que o sofrimento amoroso passional é apenas uma das desgraças que pode lhe atingir.

[Image: 23316449_0.jpg]

Como realista você é um bom mentiroso.

Citação:"Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras."

Hum, tá bom... Sua ex-companheira te respeita, né? Pelo jeito seu filho é pequeno. Ela tem somente 18 anos para se rebelar contra você. Se ela resolver fazer isso no dia de hoje, o juiz pode fazer com que você pague os alimentos devidos desde o nascimento da criança, sabichão.

Os alimentos só prescrevem 2 anos após que o seu filho completa 18 anos de idade. Ou seja, boa sorte brincando de roleta russa por duas décadas, nobre "realista" Gargalhada

A única forma de escapar dessa arapuca é conseguindo a guarda unilateral da criança, você a possui?

Nem vou ficar te espancando muito porque naturalmente a vida fará isso com você.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você. - de Crispim Soares - 20-10-2024, 04:38 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitante(s)