17-10-2024, 12:01 PM
(15-10-2024, 08:40 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Pare de estragar meu sonho de encontrar minha honradinha e casar, por favor.
No mais, esse segundo aspecto foi o que mais me deixa "aliviado" caso eu case um dia. Não sou gastão, tenho bons conhecimentos de como usar meu dinheiro e boa parte está em BTC, então, se tudo der errado, eu não saio com uma mão na frente e outra atrás.
No mais, invistam em BTC e não em BCT.

Sem cagação de regra, afirmo, faça a coisa que você acha o certo a ser feita pra sua vida e assuma as consequências, e não porque viu um vídeo ou opinião de um desconhecido de internet. Muitos deles se casaram depois de gravar vídeos falando para você não se casar.
Por aqui mesmo, realista de 4 costados dizia "pago 1000 putas, mas não sustento uma civil", embucetou-se e abandonou a casa.

Mesma coisa assumir m$ol, a ala msoleira sumiu, quando se derem mal não voltarão aqui com o mesmo usuário, podem apostar.
Eu sou casado e tenho filhos, se um dia der merda, e sempre pode dar, podem apostar que estarei aqui com o mesmo usuário. De exemplo de homem casado com filhos a exemplo de homem divorciado com filhos.
A única coisa que posso afirmar com certeza é: um divórcio na minha vida nunca será porque arrumei uma faveladinha gostosa de rabo quente que começou a frequentar a minha casa e contar tudo pra minha muié.

Pra quem não conhece a história, veja os relatos do @Escobar, com direito a prints.
O nobre colombiano poderia voltar e dizer como anda a vida, vi que ele estava logado esses tempos.
Spoiler Revelar