Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
(10-10-2024, 11:37 AM)Berzerk Escreveu: Respondendo a pergunta do tópico:
PEGO SIM. Já peguei várias. Namorei. Até casei com uma...
Primeiro que não sou nenhum chadzão top das galáxias, então o que apareceu de mulher dando ÓBVIOS sinais de escolha, a oportunidade não dava pra deixar passar.
Segundo que tem trampos e trampos. Esse mesmo que eu conheci minha mulher eu trabalhei por uma ano e pouco e seis meses depois que eu saí a empresa fechou de vez. Se eu fosse seguir alguma regrinha pessoal idiota, tinha deixado passar uma belíssima oportunidade...
Velho, tudo vai de uma AVALIAÇÃO do ambiente, benefícios e riscos. Não pode ser precipitado, tem que ser mais "estudado".
Eu nunca fui de ficar cantando e assediando as colegas. Nem de ficar saindo com mulheres-problema (casadas, filha do dono, clientes, essas coisas).
Mas no trabalho tem excelentes oportunidades SIM.
E outra: com a pessoa que você convive mais tempo, tem chance de mostrar outro lado seu que pode atraí-la. Isso é bom pra homem mais "mediano". Festas e redes sociais é só visual, só cara muito boa pinta ou com muitos sinais exteriores de riqueza leva vantagem.

Ótima contribuição confrade.

Acho que você foi um dos poucos que conseguiu entender a minha situação.

Essa garota é uma dessas "ótimas oportunidades". Além dela ser muito bonita, fiquei vidrado na sua personalidade. Aparentemente ela lê bastante e é inteirada em vários assuntos que eu gosto; algo completamente diferente de conhecer garotas por apps de relacionamento. Digo isso porque recentemente baixei o Badoo, e mesmo dando match com garotas esteticamente aceitáveis, quando se inicia a conversa você rapidamente percebe que o nível intelectual da maioria é bem baixo.

Eu e a dita cuja nos encontramos algumas vezes nesta semana, mas parece que ela vai manter no banho Maria mesmo. Vejo que é arriscado para ela e para mim, considerando tudo que foi falado no tópico (pode ter um chefe ou outro alguém na jogada, fofocas, inimigos etc). 

Sendo singelo, ainda há a possibilidade de que ela só seja simpática e que não haja interesse em mim.

(09-10-2024, 10:47 PM)Jota Jr Escreveu:
(08-10-2024, 08:14 PM)Luiz Escreveu: Eu só pego mulher do trabalho se eu "sair" do trabalho.

É isso aí. Qualquer outra alternativa é risco desnecessário.

Dependendo do cargo que você tiver, se estiver bem acima da colega de trabalho, o recomendado é não se relacionar até mesmo se ela mudar de emprego.

@Crispim Soares esse perfil da menina bonita e inteligente com vários seguidores no instagram: É uma granada sem pino. Vai ser MUITO difícil ser discreto, low profile, sair com ela e ninguém ficar sabendo. Todo mundo vai saber, só não vão comentar na sua frente. Em partes por ela ser inteligente também nas frases tem um pouco de idealização dela, do tipo "ah, ela é simpática, é de boa, não causaria problemas".

A rádio peão vai saber.

Vocês estão certos  Angry
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena pegar colega de trabalho? - de Crispim Soares - 10-10-2024, 01:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 76 10,659 15-02-2026, 02:24 PM
Última Postagem: Spextro
  Estudante da UnB é presa após impedir colega homem de usar o banheiro Vincent 2 328 20-11-2025, 06:28 PM
Última Postagem: eremita_urbano
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 6,148 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)