Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
(05-10-2024, 05:28 PM)Vital Escreveu: Facepalm

Eu me afasto um tempo deste fórum e volto e encontro estes relatos bizarros.

Eu imagino se um old como o Doutrinador lesse este relato. Ele quebraria o dispositivo que estivesse usando de tanta raiva. Porque é realmente muita juvenisse.

A primeira juvenisse é buscar o pecado. Isso é entregar a sua alma ao diabo em troca de vagina. Então a juvenisse já começa aí.

A segunda juvenisse é querer se relacionar com colega de trabalho. Neste caso, o comentário do @Spextro foi cirúrgico: "Onde se ganha o pão não se come a carne." Você não pode arriscar seu emprego por causa de uma imprestável.

A terceira juvenisse foi a abordagem e os assuntos que você abordou. Falar de yoga. Facepalm 

Só pra encurtar a história, você está na friendzone e não se deu conta disso. A escolha é sua, mas advirto: se insistir com essa vadia, prevejo até uma (falsa) acusação de "importunação sexual" e/ou "assédio". Portanto, tome cuidado, pois o homem quando está na friendzone, dificilmente é promovido a friend with benefits, e quando ele tenta algo, é alvo de falsa acusação. Então, tome cuidado com o que vai fazer. Recomendo não insistir mais com essa mulher.

O correto é ser casto, mas já que você deseja ter acesso ao pecado, seja pelo menos mais esperto.

Pior que dessa vez você tem razão @Vital.

Eu estava subindo pelas paredes na sexta-feira. Já dei um pulo aqui, outro ali, e estou mais tranquilo agora.

Realmente, reexaminando, parece idiotice se envolver com essa garota. Ela é linda e também inteligente, mas considerando os desdobramentos que podem resultar desse envolvimento, vou recuar. Só vou avançar de ela der sinais claros que quer me dar sem compromisso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena pegar colega de trabalho? - de Crispim Soares - 07-10-2024, 02:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 76 10,644 15-02-2026, 02:24 PM
Última Postagem: Spextro
  Estudante da UnB é presa após impedir colega homem de usar o banheiro Vincent 2 326 20-11-2025, 06:28 PM
Última Postagem: eremita_urbano
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 6,143 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)