06-10-2024, 11:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-10-2024, 01:13 PM por Minerim.)
O tempo passou e Tigrinho da apuração eleitoral continua
tem que ter muita fé na lisura do pleito....
![[Image: images?q=tbn:ANd9GcSBPuDBqPkAmfXe3-29tlk...smjG8wCA&s]](https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSBPuDBqPkAmfXe3-29tlk0duy-tGsmjG8wCA&s)

1- Direita jamais terá um partido
manter os retardados dando cabeçadas é uma estratégia permanente e definitiva.

2-30% das casas parlamentares poderá ser de direita, fora desse número pré estabelecido pela engenharia comunista atual em caso de contestação haverá imposição de multas e perseguição judicial sob os fundamentos mais ilegais possiveis e futeis, além das regras eleitorais não equanimes. Parte dos cargos dos pleitos são vendidos e negociados por globalistas, governos estrangeiros ( ongs, fundações etc) ,banqueiros e outras máfias que plantam seus serviçais.
3-Prefeituras viraram centro agregadores de comissionados criminosos provenientes do crime agregados a torcidas organizadas, escolas de samba, sindicatos e outros grêmios , militancia ostensiva intimidatória que se diz minoria que parte para cima ( venezuela mode on). Toda o espectro mafioso pode ser encontrado nessas organizações, do colarinho branco até o cobrador de propina.
4- Dependentes de bolsa qq coisa são votos comprados, deveriam ter os direitos politicos suspensos enquanto estiverem em tais programas.
5- A administração pública virou casa das máfias partidárias avidas por vender contratos publicos e outros arranjos para gastos governamentais ilimitados locupletando terceiros envolvidos no processo , em meio a politicas demagogicas progressistas e aumentos de impostos e regulações que os blindam via imprensa mercenária e postos chaves na justiça e fiscalização.
6- Funças querem privilégios, beneficios sem menor esforço e dependendo do cargo fazem negócios, trabalham para si mesmos e organizações que os beneficiem.
Esse é o Estado democratico de não direito vigente.
O nível do Federalismo Bostileiro é tipo Venezeula, são 5500 municipios, comprar uma Prefeitura é sinonimo de enriquecimento ilicito em conjunto com funças locais e demais envolvidos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...