Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
Vamos lá:

1. Quem come quieto, come 2 vezes. Tem que comer de forma discreta e sem fofocas.

2. Instagram é o puteiro da mulher. Eu sempre fico revoltado quando vocês vem com essa perguntas de juvena. Já dissemos pra vocês que a dinâmica sexual da mulher ocorre no Instagram e vocês não devem perder tempo com essa merda. Instagram é a nova Friendzone.

3. Não fique perdendo tempo com redes sociais e chame logo ela pra sair. Se ela estiver a fim de você, vai aceitar sair por qualquer motivo besta. Então quando etiverem batendo um papo sobre música ou esportes, ou qualquer assunto merda, apenas diga:

- "Eu conheço um bar muito bom que toca música ou futebol. Topa ir lá comigo nessa sexta noite ou nesse sábado?".

É isso, feras.
Quando a mulher quer te dar, ela vai te dar por qualquer motivo besta. A mulherada transa mais que os homens atualmente. Então apenas chame ela pra sair pro barzinho na sexta-feira de noite ou no sábado de noite e o resto ela já entendeu que você quer sexo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena pegar colega de trabalho? - de Vincent - 04-10-2024, 05:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 28 6,716 25-08-2022, 09:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 5,644 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)