Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
(03-10-2024, 03:32 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não sei!

Depende da maturidade dos entes envolvidos, eu mesmo já tive uma experiência tranquila e outra ruim com mulher do serviço, não é uma ciência exata mas todo mundo sempre tem uma história meio filha da puta de confusões causadas por relacionamento do trabalho. O frame disso na média ponderada não é bom.

O foda é que você já tá inclinado a investir na dama e provavelmente mesmo que contasse uma história boca-de-se-fuder com mulher do trabalho isso não faria o confrade mudar de idéia;

Eu aconselho certo sigilo inicial, pois o confrade não conhece a vida pregressa da dama e vamos supor que a mesma gosta do envolvimento corriqueiro com outros viventes do seu serviço, aí pá você combinam de tomar uma caipirinha com ela no barzinho a 2km do serviço e aí por cargas d'agua passa um colega de serviço que na qual ela já tenha se envolvido, e aí o maluco tomado por ciúme vai querer foder o teu plantão no serviço e o confrade não vai entender nada. Fora que isto pode escalar para coisas mais complexas, nunca se sabe!

O lance também é em qual nível de envolvimento você vai ter com a dama? Se você vai experimentar, corre o risco de ambos se gostarem e se envolver mais profundamente e aí: O olhar de um homem nunca será o mesmo para uma mulher que ele conhece 'do avesso'; ou por todos os ângulos; Que ambos dormem juntos ou compartilham certas rotinas em comum. Por mais que os próprios combinem em disfarçar, um observador mais atento vai perceber a troca maliciosa de olhares de um homem e mulher que se pegam mutuamente. E nos escritórios sempre tem as alas de fofoqueiros de plantão.

Se vocês forem mais ou menos do mesmo nível é menos mal, pois em algumas organizações em certos níveis de liderança é desaconselhado o envolvimento chegando a casos de acionar compliance e os caralho a quatro.

E outra coisa não pergunte pelo passado dela, vai que ela calha de dizer que já saiu com o seu chefe, o supervisor, o segurança e o porteiro ... então, muito cuidado!  Yaoming

Realmente, estou bem inclinado a tentar. A probabilidade de tomar um fora é alta.

Estou pensando em começar a lançar indiretas leves antes de chegar com tudo. 

Amanhã vou perguntar o que ela vai fazer no fim de semana, um tiro no escuro. Vou falar de um barzinho novo que está em alta e ver se consigo fisgar ela.

Acho que seria interessante sair com ela pra conversar e inicialmente não colocar as cartas na mesa. Eu só quero muito ver no que vai dar Yaoming

(03-10-2024, 03:42 PM)Fairchild Escreveu: Pelo relato, tive essas mesmas impressões. Além disso, taí outra coisa em que todo casal apaixonado e discreto peca: achar que geral em volta não já está desconfiado/sabendo do lance.
Por enquanto estamos fora do radar de todos @Fairchild.
Nesses nossos encontros nas dependências da firma estávamos sozinhos, e a interação foi até que rápida.
No dia que falei com ela pela primeira vez tinham outros funcionários ao redor, mas é muita falação no ambiente e creio que ninguém nem pescou nosso assunto.
Mas se eu me aproximar um pouco mais, a tendência é ficar na cara mesmo. Só de pensar nisso, já fico com um pé atrás.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena pegar colega de trabalho? - de Crispim Soares - 03-10-2024, 04:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 76 10,645 15-02-2026, 02:24 PM
Última Postagem: Spextro
  Estudante da UnB é presa após impedir colega homem de usar o banheiro Vincent 2 327 20-11-2025, 06:28 PM
Última Postagem: eremita_urbano
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 6,145 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)