Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
(03-10-2024, 02:02 PM)Commodoro Escreveu: Nunca me envolvi e sempre me distanciei de qualquer colega de trabalho e, mesmo agora, numa situação melhor, continuaria não me envolvendo. Primeiro porque os riscos são (quase sempre) bem maiores que os benefícios. Avalio que no geral o risco é muito alto, principalmente se você trabalha na administração pública, oficialato PM/exército etc.

Já vi homem sendo difamado, perdendo a garota, respondendo a processo administrativo, demitido.

Mas como o homem é geralmente burro, tenta conhecer mais sobre ela, conhecer amigos em comum para ver um pouco da índole e caráter dela, como ela foi em outros relacionamentos... Uma mulher mais tranquila tende a te respeitar mais E não te colocar em enrascadas. Precaução é bom, sempre.

Ps. mulher ratinha de academia é PÉSSIMO (ênfase redobrado) sinal, tendem a ser muito promíscuas e obviamente devem ser descartadas de um relacionamento sério.

Com certeza ela é muito visada. Ela tem 4k de seguidores no Instagram, todas as fotos com mais de 300 curtidas, e isso sendo que o perfil dela é fechado.

Mas ficar acanhado por conta disso é besteira se a garota estiver dando condição.

Nós ficamos aqui metendo o pau nas mulheres que só gostam dos cafajestes, mas foi justamente um ímpeto dela de ser meio foda-se que me conquistou. Me lembrou da série The Office, do Jim e da Pam (gosto muito dessa série porque trabalho em escritório, e mesmo sendo humorística, consegue retratar bizarramente bem o cotidiano de um escritório), que são dois funcionários que só estão ali porque a vida os obrigou, enquanto todo mundo à volta fica numa postura rígida peçonhenta de produtividade e foco.

Acho que ela viu isso em mim também, por isso que a ideia bateu. Suspeito que ela goste de marofar  Big Grin
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena pegar colega de trabalho? - de Crispim Soares - 03-10-2024, 02:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 76 10,645 15-02-2026, 02:24 PM
Última Postagem: Spextro
  Estudante da UnB é presa após impedir colega homem de usar o banheiro Vincent 2 327 20-11-2025, 06:28 PM
Última Postagem: eremita_urbano
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 6,148 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)