03-10-2024, 02:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-10-2024, 02:16 PM por Commodoro.)
Nunca me envolvi e sempre me distanciei de qualquer colega de trabalho e, mesmo agora, numa situação melhor, continuaria não me envolvendo. Primeiro porque os riscos são (quase sempre) bem maiores que os benefícios. Avalio que no geral o risco é muito alto, principalmente se você trabalha na administração pública, oficialato PM/exército etc.
Já vi homem sendo difamado, perdendo a garota, respondendo a processo administrativo, demitido.
Mas como o homem é geralmente burro, tenta conhecer mais sobre ela, conhecer amigos em comum para ver um pouco da índole e caráter dela, como ela foi em outros relacionamentos... Uma mulher mais tranquila tende a te respeitar mais E não te colocar em enrascadas. Precaução é bom, sempre.
Ps. mulher ratinha de academia é PÉSSIMO (ênfase redobrado) sinal, tendem a ser muito promíscuas e obviamente devem ser descartadas de um relacionamento sério.
Já vi homem sendo difamado, perdendo a garota, respondendo a processo administrativo, demitido.
Mas como o homem é geralmente burro, tenta conhecer mais sobre ela, conhecer amigos em comum para ver um pouco da índole e caráter dela, como ela foi em outros relacionamentos... Uma mulher mais tranquila tende a te respeitar mais E não te colocar em enrascadas. Precaução é bom, sempre.
Ps. mulher ratinha de academia é PÉSSIMO (ênfase redobrado) sinal, tendem a ser muito promíscuas e obviamente devem ser descartadas de um relacionamento sério.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos