The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
Salve confraria,

Já faz um tempo que ando sondando uma digníssima colega de trabalho. Ela é de um setor diferente do meu, trabalha em outro andar, mas frequentemente nos topamos nas dependências. Ela é bem gata, falsa loira, pele morena, ratinha de academia, bundão e baixinha, meu número!

Começamos a conversar em um dia que ela realizou um procedimento no meu setor. Gravei o nome dela na mente, joguei no sistema da firma pra saber o sobrenome (kkkk) e procurei no Instagram. Segui depois de 4 dias pra dar uma disfarçada. 

Esperei um pouco, e comecei a reagir gradualmente ao que ela postava. Comecei com um emoji aqui, outro ali, daí ela retribuiu reagindo a postagens minhas, e quando fui ver já estávamos conversando naturalmente quando nos encontrávamos.

Ela não deu nenhuma brecha estrondosa, mas sempre conversa comigo sorridente, confortável e dando abertura para mais interações. Já conversamos sobre academia, yoga e meditação (ela faz), e sobre trabalho, obviamente. Será que consigo marcar esse gol? Uma mina desse naipe tem que levar pra um lugar maneiro antes de tentar arrematar. 

Mas a pergunta é: vale a pena tentar algo com colega de trabalho?

O único receio é eu tomar um fora monstruoso e de quebra levar um shaming da modernete gatinha.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Vale a pena pegar colega de trabalho? - de Crispim Soares - 03-10-2024, 01:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 76 10,644 15-02-2026, 02:24 PM
Última Postagem: Spextro
  Estudante da UnB é presa após impedir colega homem de usar o banheiro Vincent 2 326 20-11-2025, 06:28 PM
Última Postagem: eremita_urbano
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 6,141 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)