03-10-2024, 12:54 PM
(03-10-2024, 12:42 PM)Crispim Soares Escreveu: Emular comportamento de alpha não te faz um alpha.
Emulando o comportamento de um alpha você pode até deixar de fazer papel de trouxa, mas isso não te tornará aquele player foda que todas querem. Na minha ótica, um "alpha" é aquele sujeito que chama atenção por onde passa e a maioria das fêmeas o deseja.
Uma dissidência que houve aqui na comunidade foi a tentativa de chegar ao consenso do que seria um alpha. @Fernando_R1 falou dos 50 de braço, do civic, mas há uma série de outros fatores.
Hoje em dia para o maluco ser considerado "o cara" precisa ser uma mistura de Erico Rocha (por causa da grana), com Rodrigo Hilbert, Gabriel Medina e MC Paiva. Precisa ter dinheiro, bom aparato genético, lifestyle instagramável e umas tatuagens. Podem me chamar de louco mas hoje em dia é esse perfil que chama atenção das mulheres.
Prefiro ser um lobo solitário (estragaram este termo ), aproveitando as oportunidades que a vida dá, do que tentar jogar esse jogo insano que virou o game dos relacionamentos. É uma lista infinita de requisitos a serem cumpridos para agradar fêmeas com seu mecanismo de estímulos e recompensas totalmente danificado.
Da mesma forma que a mulher faz uma mistura dos caras que ela já saiu para formar um modelo ideal, ela usa modelos virtuais que ela sequer conheceu para incrementar esse modelo ideal utópico. O resultado é o que todos aqui já cansaram de ouvir: "não tem mais homi de verdade". A insatisfação feminina, que sempre foi algo inerente, se eleva a níveis irreais, gerando muita frustração. Isso também ajuda a explicar a normalização do carrossel. Não existe mais homem que atenda ao imaginário.
O vivente que tentar se adequar vai se foder bonito.
Spoiler Revelar