Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
P. Diddy, Tráfico Sexual e Satanismo em Hollywood
#15
(01-10-2024, 06:42 PM)Commodoro Escreveu:
(01-10-2024, 12:10 PM)Mr. Mike Escreveu: Excesso de dinheiro e de tempo com uma cabeça merda dá nisso (cuck e gay ainda por cima), se fosse no Bostil estaria livre leve e solto, como é americano ele está morto aos 54 anos, igual Epstein e outros, já era. Quanto às "vítimas" na verdade são vítimas de si mesmas e de sua ganância, se vendem por dinheiro e depois se sentem violadas.

Isso não é novidade, Calígula, Salomão, Davi, Samuel Klein, e milhões de outros com milhões de dinheiros fizeram e fazem as mesmas coisas, sempre que se juntam a fome de um maníaco com a ganância de uma puta a histórica conecta e acontece, depois vem o chororô de vadia arrependida, normalmente com a vontade de ganhar mais.

Com a devida vênia, confrade, creio que a situação seja inclusive ainda pior do que o imaginado.

O Diddy não está sendo processado pela realização das festas privadas que, embora imorais, não eram ilegais (crimes em si mesmo).

Não eram simples festas e nem todos de fato queriam estar ali, como algumas mulheres que foram traficadas (tráfico humano / de pessoas).

Existem muitos indícios que nas festas privadas do Diddy - aquelas mais íntimas, pois havia círculos de poder e limitação de acesso - aqueles convidados eram dopados e abusados, tudo isso sendo gravado. É isso que vem se alegando com o que ocorreu com o Justin Bieber, depois de drogado e dopado (seja inicialmente ele tenha bebido/consumido drogas de forma voluntária ou não) acredita-se que ele foi abusado após estar desacordado dentro dessas festas.

Várias outras denúncias pipocaram contra o Diddy exatamente nesses termos acima, inclusive uma realizada pela própria ex-mulher, sob a alegação de abusos sexuais e físicos, inclusive, a de ser molestada por outros homens contra a vontade e tendo toda essa situação sendo gravada por profissionais. Basicamente o Diddy era cuck e gay, mas um abusador seja de homens, seja de mulheres.

Uns anos atrás o próprio Terry Crews divulgou que o "Latrell Spencer" - personagem negro de As Branquelas - era inspirado em uma pessoa real.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSK4FthKUddqjBBUBEI-F5...lkZ5_s3A&s]

Na verdade o que antes alguns julgavam ser teoria da conspiração vem se mostrando pior do que a ficção  Smile

Nesse caso, muda realmente a situação, já que as pessoas drogadas não têm autodeterminação, o mesmo ocorre com crianças.

Apesar disso, um ponto que gosto de destacar é o bizarro retorno de alguns vitimados para situações degradantes, não sei se é alguma síndrome (como da de Estocolmo, na qual a vítima passa a gostar do sequestrador e até ajudá-lo), mas é muito difícil isentar totalmente quem se envolve com certos tipos de pessoas.

O objetivo não é amenizar a pena e muito menos culpar a vítima (salvo quem não é vítima e queria se beneficiar da própria torpeza e se deu mal, nesse ponto temos o artigo 150 do Código Civil que dispõe que "Se ambas as partes procederem com dolo, nenhuma pode alegá-lo para anular o negócio, ou reclamar indenização", porém sabemos que não se aplica ao âmbito Penal), mas produzir a um pensamento geral para que pessoas decentes rejeitem contato/amizade com pessoas de índole torpe (como ostentadores, criminosos), pois quem anda com porcos, farelo come.

Jamais podemos esquecer o reforço social que pessoas inocentes/futuras vítimas dão para criminosos, já trabalhei perto de obras e perto de presídio, na obra quase ninguém vai levar almoço para o peão, muito menos sexo, já no presídio lota de gente levando de tudo, qual conduta essas pessoas estão incentivando?
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: P. Diddy, Tráfico Sexual e Satanismo em Hollywood - de Mr. Mike - 03-10-2024, 11:03 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)