01-10-2024, 08:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-10-2024, 08:50 PM por Fairchild.)
Estou namorando as inglesinhas indianas da Royal Enfield. Alguém aí tem? O tamanho da minha moto está começando a incomodar. Curto custom mas estou com certo receio de sair uma Intruder 125 para uma Meteor ou Himarea. Cogitei a Hunter mas ela parece ser pequena.
De 150 para 350 não me assusta, até porque dizem que são mancas, agora o valor de manutenção, consumo dieferente e o lance de não ser qualquer um a por a mão. Ao menos é pouco visada pela chinelagi. Quero fazer isso antes do Lule desvalorizar ainda mais nossa moeda.
De 150 para 350 não me assusta, até porque dizem que são mancas, agora o valor de manutenção, consumo dieferente e o lance de não ser qualquer um a por a mão. Ao menos é pouco visada pela chinelagi. Quero fazer isso antes do Lule desvalorizar ainda mais nossa moeda.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.