Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
P. Diddy, Tráfico Sexual e Satanismo em Hollywood
#6
Excesso de dinheiro e de tempo com uma cabeça merda dá nisso (cuck e gay ainda por cima), se fosse no Bostil estaria livre leve e solto, como é americano ele está morto aos 54 anos, igual Epstein e outros, já era. Quanto às "vítimas" na verdade são vítimas de si mesmas e de sua ganância, se vendem por dinheiro e depois se sentem violadas.

Isso não é novidade, Calígula, Salomão, Davi, Samuel Klein, e milhões de outros com milhões de dinheiros fizeram e fazem as mesmas coisas, sempre que se juntam a fome de um maníaco com a ganância de uma puta a histórica conecta e acontece, depois vem o chororô de vadia arrependida, normalmente com a vontade de ganhar mais.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: P. Diddy, Tráfico Sexual e Satanismo em Hollywood - de Mr. Mike - 01-10-2024, 12:10 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)