21-09-2024, 04:45 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-09-2024, 05:04 AM por Minerim.)
As cuiéres bostileiras e o Q.I nativo formado na cultura progressista começam a perceber os sinais de desmonte civilizacional e procuram a fuga para os países com cultura Arabe : Argélia, Turquia, Tunisia, Egito, Marrocos, o lado pobre do Islã. Balzaquistão ta batendo forte, virar evangelica no final de carreira não tá dando mto certo...
Elas buscam a hipergamia cultural com açoite e poligamia, vão atrás da tradição depois de muitos carnavais e canaviais de rola, pq os homis bostileiros são MACHISTAS, ABUSIVOS, TOXICOS etc Elas contribuiram com a cultura de devastação da familia e do casamento no Bostil, além de foderem o país votando em socialixos e apoaindo a industria politica, legal e cultural do progressismo.
Agora buscam ARABES NAS FAVELAS MUÇULMANAS DO NEGREB e adjacencias, gerando uma enxurrada de passaporte para as celulas suspeitas que atuam na triplice fronteira e nordeste/noroeste latino amazonico.
Tem canal para caraio das bostileiras romantizando a vida nas FAVELAS MACHISTAS ARABE/ISLAMICAS Enriquecimento cultural
Canal sem muitos elementos comprobatórios, mas com detalhes verossimeis aparentemente gravado numa cela quarto de 2 por 2 m².
Cheirinho de E-FARSAS das Manas.
Esposa de 2ª Divisão
No Islão falido servirão como domesticas e esposas de 3 divisão, depois de arrebentarem com a cultura cristã bostileira nada mais justo do que uma tradição das Arabias;
Latinas nunca serão as primicias.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...