17-09-2024, 08:27 PM
(17-09-2024, 07:19 PM)Juquinha Escreveu:(14-06-2022, 12:20 AM)War Escreveu: Eu consigo respeitar um mgtow, mas nao consigo respeitar um cara que acessa o social arts e da trela para aquele zé ruela do Bruno
Ele é um PUA, para ele é um trabalho. Ele não faz com um propósito altruísta e sim como fonte de renda.
Uma coisa que observei é que muitos dos Mgtows eram cafajestes na juventude e depois de mais velhos começaram a ter mais dificuldade para conseguir mulheres mais jovens e gostosas, então começaram com esse discurso com o propósito de ganhar dinheiro dos mais jovens, que estão fudidos.
Eu escutei alguns áudios do Raccon, Sandman e Turd Flinging Monkey. São muito inteligentes e tem bons argumentos ao explicar a degeneração da sociedade, mas a solução deles sempre é "ficar de quatro, baixar as calças e torcer para não doer muito". Usam a teoria da Trincheira, que se resume: se alguém invadir tua sala de estar, se esconda no banheiro.
Todos esses redpila de YouTube são PUA's ou abrandam o discurso pra não serem banidos, exceção feita ao Don Sandro.
Já sobre raccon, SM e TFM, não entendi o Porquê você diz que a solução deles é ficar de 4.
Ainda tenho pra mim que o raccon acabou casando.
Spoiler Revelar