Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Base monetária Brasileira - M2 BRL - Money Supply
(16-09-2024, 12:45 PM)A6M Zero Escreveu: Tem muita coisa que eu ainda não entendo, mas eu entendo bem uma coisa: não quero morrer num país como esse e nem dessa forma, se for preciso aprender outro idioma pra cair fora daqui, é o que eu farei sem pensar.

Aprender inglês é fundamental.

Mas sair do Brasil e ir morar na gringa... isso pode ser uma ilusão.

O modus operandi de lá é diferente, e você está acostumado com o nosso. Dependendo da sua genética (a menos que seja branco, com +1,80 de altura), você vai ser tirado pra latino xicano em países europeus, ou até nos EUA mesmo.

Tem que ver bem o que você quer da vida. Já tive esse pensamento de morar fora também, conversei com pessoas próximas que já foram, vi relatos no youtube, e vi que o negócio não é bombom.

Bem ou mal, aqui no Brasil com 10k mensal você tira onda de golf GTI e traça umas pardinhas medianas.

Não tem pra onde correr, se quiser empreender tem que botar a cara, assumir riscos e perder o medo de ficar sem as migalhas garantidas de um trampo CLT.

Não sou entendedor de Bitcoin, mas como todos falam, é reserva de valor, não investimento.

Se quiser a bagaça bruta vai ter que se jogar pro game confrade!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Base monetária Brasileira - M2 BRL - Money Supply - de Crispim Soares - 16-09-2024, 01:06 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)