Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Base monetária Brasileira - M2 BRL - Money Supply
Isso é uma estratégia da base política em enfraquecer cada vez mais o poder de ação da população que realmente pode fazer alguma diferença no país (o bostileiro médio não tá nem ai pro que está acontecendo). 

Dei os primeiros passos quando tirei minhas reservas da moeda fiduciária e passei pro BTC. No entanto, ainda não sei o que fazer para fugir do ciclo de vender meu tempo em troca de um salário, eu honestamente nunca me senti tão perdido quanto agora.

E isso talvez seja o grande problema, pois como sair de um sistema que parece não ter saída ?

Graças ao BTC eu pude tomar atitudes que eu não teria coragem antes, como a de voltar ao minimalismo e de parar de contar com o sistema de crédito que circula nesse país imundo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Base monetária Brasileira - M2 BRL - Money Supply - de A6M Zero - 15-09-2024, 08:41 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)