Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nada resiste ao custo do Estado Bostil
(13-09-2024, 10:36 AM)Darien Gordon Escreveu:
Citação:A confissão é SÉRIA: eu tenho uma vida muito, mas muito confortável. Fins de semanas tranquilassos, férias, emendas de feriados... tudo isso acaba. Será que vale a pena a dor de cabeça? Ou será que vou morrer de arrependimento daqui uns anos se não fizer isso??

Muitos podem chamar de isso de comodismo, mas dane-se. No seu lugar eu NÃO IRIA e explico o porquê. O bem mais caro na vida de um homem se chama PAZ. Uma vez perdida, é extremamente difícil recupera-la. Com todo respeito, se baseando em outras postagens suas, você parece ser bem mais experiente que a maioria no tocante a vida em geral, se chegou num nível a ponto de ter esse montante de dinheiro guardado e possuir tempo livre de sobra com tranquilidade, abrir mão disso em troca de um projeto empreendedor é arriscar muita coisa pro alto sem garantia nenhuma, mesmo que o terreno pareça favorável.

Nunca esqueça, estamos no bostil e como já foi falado, impostos e encargos pesados reinam por aqui. Como você mesmo citou, contratar alguém é alto risco e saiba que além de todos os custos, há maneiras do funcionário ferrar a empresa no total anonimato desde denunciando no ministério do trabalho por não ter recebido algum "direito" a até mesmo denunciar o uso de software pirata, vi um tempo atrás um canal da Microsoft exclusivamente pra isso o que pode fazer a empresa sofrer uma sanção judicial por usar windows não original.

É dor de cabeça, noites mal dormidas, preocupações, desconfianças, etc. Quando se é jovem é justificável passar perrengues pois estamos lutando por nosso espaço, mas alguém experiente e calejado precisa pensar mil vezes antes de tomar uma decisão como essa, é minha opinião.

Desejo que tome a melhor decisão.
Acomodar-se geralmente leva qualquer  um a ruína, não existe nada nesse país que garanta veementemente seus privilégios. Lembre-se a roda gira, a parte de cima também tocará o chão. apegar-se ao bostil por praticidade e sentimento fraternal é como guardar as proprias fezes por elas terem saido de você.
Monarcas perderam tudo por ter esse pensamento. Proteja seu patrimônio, tire-o do Leviatã. Salve sua familia e futuras gerações dessa degradação moral. Dito isso a Morte é o estado mais confortável de um ser, a vida e ondulação e transição.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nada resiste ao custo do Estado Bostil - de Terminator - 13-09-2024, 11:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Intankavel é o Bostil !!! Minerim 31 8,753 26-09-2024, 07:41 PM
Última Postagem: Luiz

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)