12-09-2024, 04:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-09-2024, 04:44 PM por Trglodita.)
(11-09-2024, 11:38 PM)Minerim Escreveu:(11-09-2024, 03:38 PM)Techno Viking Escreveu: Tô com 4.1 e me mudei pra uma cidade no interior. No início até senti solidão pois quando voltava pra casa após o trabalho eu só tinha as paredes da casa pra olhar.
Passei a ler livros desde então, fazer atividade física e estudar minha fé (quando sobra um tempo). Acabei acostumando, sem drama. Hoje quando volto do serviço ou nos finais de semana a minha companhia sou eu mesmo.
Compre uma doll, monte uma oficina de criação com a I.A e tente alcançar a sustentabilidade da propriedade.
O que vai ter de cabra fazendo doll com a face de mulher real, como celebridades ou a ex.

(11-09-2024, 03:38 PM)Techno Viking Escreveu: Tô com 4.1 e me mudei pra uma cidade no interior. No início até senti solidão pois quando voltava pra casa após o trabalho eu só tinha as paredes da casa pra olhar.
Passei a ler livros desde então, fazer atividade física e estudar minha fé (quando sobra um tempo). Acabei acostumando, sem drama. Hoje quando volto do serviço ou nos finais de semana a minha companhia sou eu mesmo.
A galera old school dos fóruns da real e demais sítios masculinistas estão virando balzacos, aposto que uma grande maioria está cypherizando.
Spoiler Revelar