09-09-2024, 10:14 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-09-2024, 10:16 AM por Crispim Soares.)
(09-09-2024, 09:33 AM)Berzerk Escreveu:(06-09-2024, 11:43 AM)Crispim Soares Escreveu: Todo castigo pra defensor de cultura woke é pouco. O cara ainda escreveu livros chupando as bolas do Sartre, "filósofo" mais cuck que já passou pela face da Terra.
Ele esqueceu que diploma, mestrado, doutorado e currículo acadêmico não importam para as modernetes maconheiras, FOI DAR EM CIMA DA ANIELLE FRANCO e ainda tomou bota. Que decadência, o sub-five bluepill, mesmo após conquistar sucesso financeiro e profissional, não tem leitura nenhuma da realidade.
Imagina você ser Ministro de um país e tomar uma acusação de assédio de um saco de excremento desse:
Spoiler Revelar
Nesse aspecto, o elderly Chad Donald Trump representou muito bem os republicanos
Spoiler Revelar
CONCORDO que esse cara deve sofrer todos os castigos e a máxima força punitória do estado feminista contra ele. Com certeza colocou muitos tijolos nesse muro, então se o muro cair sobre ele não passa de justiça poética.
Mas eu não ficaria nem um pouco surpreso de esse cara sequer ter chegado a menos de 5 metros de distância da ministra sapatão-baranga.
MAS é isso aí, no sistema que ele ajudou a criar o homem tem que provar que é inocente até quando nem estava no local do crime. Quero mais que se foda MUITO.
Eu não procurei saber muito, mas aparentemente têm relatos de que ele já foi visto passando a mão na coxa dela e falando besteirinha no ouvido.
Talvez ele tenha passado a jeba nela e não quis assumir essa bomba aí

É o golpe da modernete rejeitada, se tem $$$, comeu e não quis assumir, vira assédio.
Também não tenho dó de ver um mangina desse derretendo no mar ácido de leis misândricas que ele mesmo ajudou a construir.

![[Image: palestra-anielle-fabio-caffe-sgcom-ufrj-...00x800.jpg]](https://conexao.ufrj.br/wp-content/uploads/2023/10/palestra-anielle-fabio-caffe-sgcom-ufrj-03165-1200x800.jpg)
![[Image: stormy-daniels-440nw-9325150e.jpg]](https://www.shutterstock.com/editorial/image-editorial/O4T4M15bM8zbE2w6MTc3OQ==/stormy-daniels-440nw-9325150e.jpg)