27-08-2024, 04:11 PM
(27-08-2024, 02:19 PM)Crispim Soares Escreveu:(13-08-2024, 03:29 PM)Trglodita Escreveu: Eu não toco punheta, não, ter mu-yé em casa pra tocar punheta é o cúmulo da humilhação.
Concordo plenamente.
A bronha é artifício de sobrevivência para os solteiros.
Aos casados, mesmo que não vejam mais graça na mulher, recomendo no fap para dar um reboot no cérebro.
Esse reboot não é tão interessante para os solteiros, vão virar tarados e comer merda por sexo de qualidade duvidosa, podendo até recorrer a travecos e yags como nosso querido confrade LGBTQIA+ @Odin
A não ser que a mu-yé seja muito escrota fisicamente ou terrivelmente insuportável, é difícil o cara não ver mais graça em dar o cruzo. Eu nunca tive esse problema com o momozi, mesmo após muitos anos com ela. Ter sexo gostosinho dentro do casamento é muito bom, e ajuda muito na longevidade do relacionamento, o meu é um belo exemplo disso. Estou mais tempo com ela do que uma gurizada tem de vida aqui.
Após os 40, o que é muito comum também é ambos estarem com hormônios em decréscimo, principalmente a cuié, que fica mais seca do que caixa VW DQ200.
O bostileiro mérdio no cagamento: ambos acima do peso, comedores de lixo com dieta alta em carboidratos e baixa em proteína e gordura animal (colesterol=hormônios), sedentários, gastando 3 horas por dia apenas em condução para ir e vir do trabalho, lazer de gosto duvidoso, bebida alcóolica sempre presente, da pior qualidade possível, a pobreza é financeira, moral, cultural, etc.
Spoiler Revelar
