21-08-2024, 10:20 PM
(21-08-2024, 09:45 PM)Ccom Escreveu:(21-08-2024, 06:02 PM)Crispim Soares Escreveu: Exatamente por conta disso que tirei uma onda com você no outro tópico. Você falou que segue uma blogueira que é conservadora e tem bons costumes, mas ela mesmo afirmou ter um passado obscuro, sendo rockeira etc, como você vai garantir que houve uma real mudança de paradigma?
Sou descrente em relação a essas safras da geração Y e Z, considerando que mulheres já são feministas por natureza, e o contexto histórico atual permite que elas exerçam em plenitude essa ideologia, pelo motivo que você mesmo afirmou, o senso coletivo atropela as relações individuais.
Algumas camaleoas perceberam que a muitos homens "de valor" têm repulsa à feministas, e descobriram um modo de obter MAIS VANTAGEM ainda do que se fossem apenas feministas, se travestindo de conservadoras (conservadias) para tentar fisgar um tonto que a tratará como uma deusa, já que é difícil encontrar mulheres nesses moldes na atualidade (já que elas praticamente não existem mais).
Mulher quer vida fácil, mulher quer sentar no pudim, a biologia é avassaladora, não conseguem fugir disso. Falam, falam, falam, independência, blá blá blá, mas querem uma casa, conforto, carro, e um homem que faça tudo para elas. O problema é que querem o bônus sem o ônus, daí surgiu o feminismo na humanidade.
É, faz sentido a sua tese. No caso dela, que é oficial militar, tem até uma cruz nas costas. Li que é algo comum às viúvas. E também tenha uma inscrição "Que a cruz seja minha luz". Sou contra tatuagens, mas pensei que se tratava de um sinal de devoção.
Pra mim ela é como uma colega de treino, não tenho interesse pessoal, mas quando li o tópico de tatuagens me decepcionei. Essa noite percebi que na dupla lésbica que mencionei acima uma delas de fato tem uma tatuagem enorme na parte superior interna do braço. É um tema interessante e pretendo fazer uma pesquisa a esse respeito.
As conservadias são mestres na arte da dissimulação, isso farma muito tradcuck (de direita e de esquerda). O mulherismo 5.0 está mudando suas vestes para manter privilégios e o gado no cercado
Tradwife starter pack:
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar