20-08-2024, 11:26 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-08-2024, 11:29 AM por Trglodita.)
(19-08-2024, 07:20 PM)A6M Zero Escreveu: Bom, eu cansei de ser burro e escravo, então estou começando a estudar BTC.
Uma pergunta que não quer calar é: qual a melhor opção pra comprar sem que o estado assassino tente te roubar ou te botar no cu com impostos ? P2P é a melhor opção?
P2P é a transação pura, que consta no white paper do BTC. Não ficará registro algum dela. Custa mais, claro.
Pra quem não conhece nenhum p2p, eu indico também a opção de compra USDT na Bipa, transfere via rede polygon pra xeggex (custa 1 dolar) pra uma conta fria tua, sem nenhum dado seu, usando vpn, e lá compra btc e passa pra tua cold wallet.
Ficará o registro que comprou dolar.
(19-08-2024, 10:43 PM)A6M Zero Escreveu: Estou aprendendo bitcoin. Em tempo, descobrir a matrix fiduciária é revoltante mesmo, estou a ponto de coringar de vez.
O pior de tudo é ser um CLT.
O que mais revolta é descobri-la nos anos 2020, se fosse nos anos 2010 todos aqui já estariam aposentados com menos de R$ 1.000,00 de poupança.
Agora pense as pessoas que irão descobri-la nos anos 2030 com btc valendo 10x o que vale hoje e o real não valendo mais nada. Antes tarde, do que mais tarde.
Spoiler Revelar