18-08-2024, 10:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-08-2024, 10:48 PM por Crispim Soares.)
(18-08-2024, 09:48 PM)Doutor Pregos Escreveu:(18-08-2024, 04:49 PM)Crispim Soares Escreveu: Piercing é coisa de feminista modernete mesmo. Sapatão, hétero ou bissexual (parece que a maioria das jovens já teve alguma experiência sexual com outra mulher).
Coisas que eu não aceitaria na escolha de uma garota para namorar:
- piercings (no máximo uns brincos);
- tatuagens;
- usar roupas curtas e decotadas.
Porém, acredito que essas três características, não cumulativamente entre si, englobam 90% das jovens brasileiras de 18 a 27 anos, ou até mais. Têm algumas que até parecem mais recatadas no começo, não tendo piercings, tattoos etc, mas depois do início do relacionamento abrem as garrinhas e querem usar roupas de piranha, sendo as justificativas: "meu corpo minhas regras", "você é machista", "estou perdendo minha liberdade", "você é inseguro, não se garante".
Colocando no cálculo a hipergamia e o desmantelamento social e jurídico da instituição do casamento, a chance é muito baixa de conseguir uma garota descente e funcional (e minimamente atraente, não sejamos hipócritas).
Já eu sou tarado em uma tatuadazinha.![]()
Porém jamais apresentaria para minha santa mãe, mesmo eu tendo tatuagem tmb
Como diria aquele tiozão garanhão da família, que sabe das coisas: "tem mulher pra traçar, e mulher pra casar".
Eu tenho duas tatuagens também, e por isso tenho certeza que é coisa de retardado. Da minha adolescência pro início da fase adulta, tinha vontade de fazer aquelas enormes, fechando o braço, o peito, a perna... ainda bem que não tinha dinheiro pra fazer, se não eu teria feito. Lógico que JAMAIS iria assumir isso na época, mas eu queria parecer periculoso, já que existe a cultura do bandidismo aqui na América Latina, e uma casta social (geralmente os mais jovens) recompensa esses comportamentos de merda.
É um indício forte de que a pessoa é insegura, sem personalidade, e tem necessidade de aprovação social, do grupo dos descolados, bad boys, projetos de bandidinho pegadores.
Sou pirado em tatuadas também, mas é pura inclinação da carne, é meio que um fetiche em garotas que parecem vadias, safadas, sujas, que deixam você dar tapa na cara e cuspir na cara dela. Esse aí é um bom motivo pra não namorar tatuadas