02-12-2015, 06:30 PM
Pois é, mas Policia Civil é nível Superior em quase todos os Estados, quando não é, é naqueles estados lá do norte brabo pagando uma merda kkkk, tava pra abrir um de PC nível médio em SP que é pra agente e agente de telecomunicações(em SP existe essa figura na policia pelo que vi, não sou entendido da área), mas acho que não vai rolar tão cedo...PRF também só nível superior, mas parece que vai sair um ai mesmo, ouvi falar.
E do jeito que a coisa tá ano que vem vai ser de vaca magra nos concursos mesmo...O tempo dos concursos já se foi...Mas vai voltar..
Eu viso a área jurídica, mas ainda sou nível médio(to no meio do curso de direito), tem tb a segurança pública mas acho que não dou certo com PM ou então com qualquer corporação de SEG. Pública..mas admiro muito o trabalho deles..
vou olhar esse do IBGE
E do jeito que a coisa tá ano que vem vai ser de vaca magra nos concursos mesmo...O tempo dos concursos já se foi...Mas vai voltar..
Eu viso a área jurídica, mas ainda sou nível médio(to no meio do curso de direito), tem tb a segurança pública mas acho que não dou certo com PM ou então com qualquer corporação de SEG. Pública..mas admiro muito o trabalho deles..
vou olhar esse do IBGE