15-08-2024, 02:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-08-2024, 02:31 PM por kidesgraca.)
(15-08-2024, 12:49 PM)SteveMcQueen Escreveu:(12-08-2024, 09:28 AM)kidesgraca Escreveu: Se soubessem como mulher é facilmente feito de trouxa, nem estariam consumindo conteúdos que justifiquem seu celibato.
Você parte do princípio que as suas experiências e visão de vida sobre celibato e sexo se igualam a de outros colegas e vivências.
Nem tudo gira em torno de querer enrolar a mulher e conseguir acesso ao que há no meio das pernas. A vida pode ser mais que isso, principalmente depois de certa idade.
Parto desse princípio porque o homem profano fala das mulheres com projeções de lúxuria, desprezo e manipulação. O homem ressentido fala das mulheres com projeções de ressentimentos, que é o caso da maioria daqui
(15-08-2024, 12:49 PM)SteveMcQueen Escreveu:(13-08-2024, 02:06 PM)kidesgraca Escreveu: Apesar de toda misandria, justiça, feminismo e wokismo, eu acredito fortemente que o profano masculino é pior que o feminino.
Não creio.
O profano feminino mente aos homens dizendo que quer um bonzinho. É manipulador em busca de recursos e atenção, deixando o cara na merda quando acha que não é mais útil, ou até se vingando quando não aceita mais ser escravo emocional com tormentos, bruxarias e falsas acusações.
Ao mesmo tempo escolhe homens de má-índole, sujos, viciados, de instinto animalescos e até criminosos, lhes presenteando com sexo de qualidade, carinho e descendência.
Elas mentem a si mesmas com falsas justificativas dizendo que não tinha como saber, que não vem escrito na testa, que o cafa/criminoso iria mudar, etc.
O profano masculino é o que é. A mulher SABE desde o começo que está lidando com um cafa/malandro. Tanto que era regra social (e até jurídica) o sexo só depois do casamento, pois era forma das pessoas se resguardarem do profano alheio.
Você esqueceu que mulheres não são lógicas-racionais?
a forma que nós homens discernimos pra descobrir, se um homem é cafajeste ou bom, é diferente do filtro delas. Pra nós é muito fácil. Assim como vemos maldade naquele "amigo" e elas não, elas também vem maldade naquela "amiga" que dá em cima de você, mas nós não achamos nada de mais.
no mais, o profano feminino (inconsciente, sombra junguiana, o que preferir chamar) criou mecanismos para escolher o melhor comedor (e não o melhor pai de suas crias como os bocós aí acham). E o profano masculino (guiado pela luxúria inconsciente) criou mecanismos justamente para atravessar essas barreiras que elas criaram, utilizando da curva de conscientização, manipulação/dominação emocional despretensiosa, estupro em casos mais graves, etc
é tipo veneno e antídoto