13-08-2024, 04:52 PM
(13-08-2024, 04:04 PM)Minerim Escreveu: A vida é uma eterna jornada do herói, onde nós (ego) tendemos a nos tornarmos melhores (self - potencial). A jornada do herói é basicamente a evolução do ego pro self, onde você inicia sem nada e após as provocações você volta com o todo. Academia é uma jornada do herói, você inicia frango e após anos em provocação você volta ao mundo com o elixir (shape). A mesma coisa financeiramente, emocionalmente, mentalmente, tudo. Jornada do herói explica tudo sobre a narrativa humana. E tudo isso só vai acabar quando você morrer.
Escola da Psicoterapia Coachista. O maior expoente dessa escola foi alçado candidato a Prefeito, o coach conseguiu se capitalizar de forma barata e enriquecer com juros baixos dos fanaticos, vendendo a si mesmo como o grande navegador moderno das caravelas um desbravador, além de bater boca com otários pagantes dos cursos e desenvolver oratória perspicaz.
Que lindo o conceito da jornada do héroi,o dogmatismo vinculado ao arquetipo é utopico; perante a hipergamia presente não é um banho, um corte de cabelo,e trajes equilibrados, alguns salarios minimos e veiculos financiados que farão o BETA comum supera-la, no maximo equalizará o subfivismo com outras subvifes e até nota 6. A jornada do heroi na linha do tempo e economia bostileira é hard, sonho americano vendido como sonho bostileiro no ambiente Bostileiro.
No Bostil a jornada do herói é o bom senso enquanto estimulo motivacional, a rotina ardua e comum foi gourmetizada, mas a somente a jornada do SUPER HEROI vence a hipergamia, para vender cursos e produtos muitos se travestem de SUPER HEROIS.Amealhando uma multidão de subfives e merdianos com promessas de jornadas faceis e instantaneas, exibem shape a custo de 3 a 5 mil reais mês, concurso de puliço, riqueza trader duvidosa etc; o turismo sexual de alguns tbm é exibido, o gpzismo na gringa, produtoras de conteudo latina e russas tbm são contratadas, o casting sexual existe, os MESTRES PUAS faziam isso. Muitos acreditaram que o politico daria picanha, outros acreditam nos Super herois e nas respectivas jornadas miraculosas, a credulidade fanatica é proporcional ao idiotismo e ausencia de senso critico, talvez pq estejam na matrix coach redpill reflexo da era das subfive e merdianas bloguerinhas empoderadas e ultragamicas.
E qual é o grande problema de traçar nota 5 ou 6?
Acho que sua mente tá meio bagunçada, só aceita mulher se for Stacy loira peituda siliconada e rabuda, tipo Nicole Aniston?
Spoiler Revelar
É melhor ser um "beta turbinado" do que ser um beta horroroso, pobre, feio, espinhento, shape de criança e fedendo à virgindade.
Esse teu raciocínio é muito 8 ou 80. Dá pra tirar onda sim com um carrinho, um shape mediano e dinheiro no bolso (não precisa ser milionário). E olha que é um "blackpill" que está falando.
Entenda o que eu quero dizer (nota ao leitor, sei que o Minerim não vai concordar): dá pra ter uma vida bacana e se divertir, comer umas bucetinhas, rasgar a estrada, puxar um ferro, tirar onda de bacana na praia, drinkzinho, AGORA, se o cara quer ter casamento feliz, com atração genuína, no qual a esposa é totalmente submissa, faz tudo o que o cara quer, limpa toda a casa, cuida dos filhos e é do lar, e quando o cabra chega do trabalho ela está na sua cama, limpinha, perfumada e com o rabo empinado pra cima esperando ele meter, aí é OUTROS QUINHENTOS.