13-08-2024, 03:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2024, 03:56 PM por Zé cowboy.)
(12-08-2024, 10:45 AM)Crispim Soares Escreveu: [...]
NO FAP é coisa de quem tem testo baixa. Se você consegue ficar 1 mês sem se masturbar, sem transar e ficar de boa, sinto muito, você provavelmente está sojado e seu metabolismo está lento. Vai se tratar, tomar um sol, treinar e comer direito.
- ficar sem contato com nenhuma mulher; isso é péssimo. Acredito que interagir com mulher é igual musculação, estudar, trabalhar, se você fica muito tempo sem praticar o básico, vai perdendo todas as suas habilidades e traquejo social.
Mas a ideia do NOFAP não é ficar de boa...se o cara ficar de boa com isso é realmente um problema. Mas a ideia é resistir à vontade, não ceder ao pecado da luxúria. O objetivo é aprender a controlar a própria libido e não ser um bonobo.
E depois de algumas semanas sem o corpo e a mente pedem por sexo, e quando vai "à caça" fica até mais fácil, pois você perde a timidez, a coragem, disposição e a vontade aumentam e tal...fica muito mais fácil chegar e desenrolar alguém.
E se o cara tem um relacionamento fixo, faz sexo pelo menos uma vez na semana, fazer NOFAP não é mais que obrigação...não vejo motivos pra punheta se tem sexo grátis toda semana.
(12-08-2024, 11:15 AM)Crispim Soares Escreveu: A questão é que, NA MINHA OPINIÃO, a grande maioria desses "sujeitos" não teriam o interesse genuíno que você menciona, se pudessem exercer atratividade.
Esse "interesse genuíno" eu traduzo como necessidade de criação de narrativa coerente para o próprio fracasso com MULHERES sim.
Sempre foi sobre mulheres, há milênios, você sabe disso confrade. Não há deuses aqui.
Se não existisse mulher, não existia esse fórumquem negar é pilantra.
(12-08-2024, 10:58 AM)Darien Gordon Escreveu: Uma das características mais fortes do homem é justamente a originalidade, o ímpeto de desbravar novos assuntos, estudar, compreender, correr atrás, criar, reinventar, etc. Se o interesse é verdadeiro e ele consegue ir além do convencional nos assuntos que costuma buscar, esse é um ponto bastante positivo.
Todo esse ímpeto para no final conquistar o quê?
(...)
Estou dando um tempo nos estudos e vendo conteúdo sobre astronomia e ufologia...depois eu relato aqui no fórum quantas eu consegui comer falando sobre o ET de Verginha...
Milagrosamente, nesse tópico eu concordo totalmente com o Mineirin...
PS: desculpa as respostas seguidas...não sei como responder duas citações em uma mesma postagem.