13-08-2024, 02:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-08-2024, 03:01 PM por Trglodita.)
(13-08-2024, 11:57 AM)Doutor Pregos Escreveu:(12-08-2024, 05:17 PM)Trglodita Escreveu: Homens realmente superiores são cada vez mais difíceis de se encontrar em nossa sociedade, é preciso muito tempo, trabalho e estudo para um homem desses ser formado, para uma mulher superior ser formada basta ela nascer bonita e se preservar minimamente, vualá, aos 18 anos ela está em posse de todo o seu valor como mulher.Engraçado que um "influencer" maromba aqui da minha city, parafraseando o que você disse @Trglodita sempre diz que se o homem se esforçar "um pouquinho só" no desenvolvimento físico, mental, financeiro ele encontrará o "Brasil de verdade".
Então analisando pelo prisma básico de oferta x demanda, é muito mais fácil um homem um pouco acima da média conseguir mulheres muito acima da média, visto que o padrão de beleza feminino médio agrada a uma parcela gigantesca da população masculina.
A régua bostileira é muito baixa, mas mesmo após esse esforço todo, muita gente chega a conclusão que não vale a pena tudo isso se for pra "pegá mu-yé", pois o que mais tem é pardinho magrelo de CG andando com gostosinhas na garupa. Até mesmo emular comportamentos para gerar emoções nas damas é contraproducente depois de certa idade, com a libido mais baixa o homem acaba dando mais valor pra outras coisas, emular comportamentos para agradar terceiros está no final da lista de prioridades.
Edit: eu tô fora do game há muito tempo, não tenho problemas por falta de sexo, mas quando era novo saía pra caçar mu-yé, óbvio.
Spoiler Revelar