Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Como as mulheres são trapaceadas pelo profano masculino
(13-08-2024, 01:56 AM)Minerim Escreveu: O cafajestimo só existe pq depende da hipergamia para desenvoltura de tal dinamica, um beta não produz essa sensibilização ainda que realize atividade identica.

Cheio de graça, como sempre, né @Minerim  trollface

Mas peguei esse trecho porque foi uma afirmação séria.

Acredito que um beta, sub-five, ou homem de baixo valor, PODE SIM emular comportamentos ou características do "alfa genuíno", "Chad" ou "homem de alto valor".

Só que o cara vai ter que baixar a régua pra molhar o biscoito, isso é fato. Um shape, um carro e uma roupa daora não fazem milagre, mas ajuda e MUITO.

Falo isso por experiência própria. Num parâmetro de 0 à 10, me considero, naturalmente, um "sub-five". Se eu ficasse nessa escala, sem fazer esforço algum para "subir" o nível, não pegaria mulher nenhuma, talvez só as horrorosas, aquelas que ninguém quer, o famoso "vale das baleias".

Porém, da adolescência pra fase adulta, comecei a me cuidar, meti uma dieta, academia, comecei a me vestir melhor, cuidar de espinhas, trabalhei, e emulando (fazendo atividade idêntica, igual você disse) o comportamento do Chad, consegui ter alguns pequenos sucessos, mesmo que não tenha sido com mulheres SUPER gatas e gostosas.

O tal do "Chad", sem esforço algum, às vezes sem shape, sem roupas caras, sem carro, ATÉ SEM CASA consegue traçar mulheres aceitáveis. Se o cara se esforçar, já era, não tem pra ninguém.

O seu argumento é muito reducionista. Como o @Doutor Pregos disse, se o cara se esforçar um pouco, no físico, mental e social, dá pra se divertir muito no Bostil.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como as mulheres são trapaceadas pelo profano masculino - de Crispim Soares - 13-08-2024, 12:30 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)