10-08-2024, 02:21 PM
(10-08-2024, 11:12 AM)kidesgraca Escreveu: E os homens porque vão esperar (não é nem procurar, é esperar mesmo) a Russa camponesa e virgem. A real é que todo mundo tá vivendo um delírio com expectativas tiradas de filmes, livros ou projeções em pessoas que conseguiram esse sucesso.
Todos estão surtando.
Tanto as garotas que querem leitada do Chad e acham que depois vão converter ele a bom marido, quanto os caras que acham que dá pra ter casamentinho feliz em 2024.
Tomei fora de uma 3,5/10 ontem, e tô indignado. A hipergamia está nas alturas. Em 2020 ainda dava pra catar umas 5/10, 6/10 tranquilamente.
O pessoal zoa aquela garota do RedCast, que chama suas seguidoras de deusas raras, mas elas LITERALMENTE acham que são isso. Coitadas.
Eu vou "encalhar" junto com elas, mas quando minha safra chegar aos 35, vou sentar na minha poltrona de couro, no meu apartamento com vista pra praia, acender um charuto e beber um whisky, e irei dar muita risada das postagens delas chorando na rede social e implorando por um miqueinha provedor que as assuma.
Corram para as colinas, o negócio tá feio.