Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O bizarro fenômeno do lesbianismo
Lesbianismo sempre existiu (e viadagem, zoofilia etc. também, mas não é o assunto do tópico). Aliás, a mulher tem mais tendência pra bissexualidade do que os homens, por fatores naturais e culturais.

É meio furada essa história de "aiin, eu estou experimentando coisas novas depois de me decepcionar com meu ex, tomar umas porrada etc"... na verdade, ela sempre teve tendência natural pra querer dar umas arranhada na aranha, e depois arrumou um super motivo nobre pra "experimentar coisas novas", "se auto-descobrir", "tornar-se a essência essencial do ser primordial aero-estelar" etc.
E ainda joga a responsabilidade nas costas dos homens, pra se livrar de julgamentos sociais...

Em toda minha vida, eu nunca vi homem querer dar ré no quibe depois de ser chifrado, passar a noite na delegacia por falsa acusação, tomar uma rasteira no divórcio etc. Homem na fase de coringagem fica mais é falando de se tornar cafajeste, se isolar da sociedade ou comer robôs sexuais, mas não fala de começar a dar a bunda.

O máximo que eu já vi é alguns poucos na redpill falando que travesti é melhor que mulher, pois elxs não fazem cu doce, não tem hipergamia etc (ok, cada um com seu cada qual, mas não, obrigado...), e geralmente é zuado ou banido.

Além do fator natural, tem o cultural também. A mulher pode copiar e colar o que viu na TV, redes sociais, cinema, video-clipes etc. e querer imitar.

Homem heterossexual não costuma ficar indo em rolê gay e nem consumir cultura pop gay, mesmo os que moram em grandes cidades. Essas coisas são mais segregadas e tem o nicho próprio de cada um. Mas o mesmo não pode ser dito sobre as mulheres.

Tem um monte de seriado, video-clipe etc. que mostra a relação lésbica como uma coisa "revolucionária", "inovadora", "libertadora" etc... algo tão primitivo agora é inovador... parabéns, dona...

O seu "choque cultural", eu acredito que seja mais pela atual facilidade com que elas falam putaria pros outros.

Sinceramente, eu me espantaria é de ver alguma mulher meio autista que liga o foda-se pra cultura em volta.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Vincent - 09-08-2024, 09:06 AM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Texugo Real - 09-08-2024, 09:19 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Luiz - 10-08-2024, 08:50 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 21-08-2024, 03:14 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 21-08-2024, 09:45 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 21-08-2024, 10:55 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 22-08-2024, 03:07 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 22-08-2024, 05:11 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 27-10-2024, 02:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuckservadorismo um fenomeno ocidental ou brasileiro? Minerim 0 918 11-03-2022, 07:06 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)