31-07-2024, 12:44 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-07-2024, 12:45 AM por unsolved-virus.)
(29-07-2024, 09:26 PM)Crispim Soares Escreveu:(21-01-2024, 01:09 PM)Novo Mundo Escreveu: Concordo parcialmente. Já vi famílias em que há um pai presente, e o pai é até um pouco casca grossa, mas não adianta, o sistema é foda irmão. O feminismo e o marxismo populista vigentes em nosso país tiraram todo o poder da mão do pai.
O filho faz o que quer, dá fuga de casa pra usar drogas na rua, volta de manhã, e se o pai encher o moleque de porrada chamam o Conselho Tutelar.
A única solução é expulsar o moleque de casa e não dar dinheiro, mas deve doer demais no coração de um pai fazer isso, e acabam não o fazendo.
O cara tem que ser muito rígido, desde cedo, pra controlar um adolescente hoje em dia. E não basta ser rígido, tem que conseguir passar algum valor, se não o cara sai de casa com 18 anos e na primeira festa estranha com gente esquisita começa a dar o bumbum.
Cresci sem figura paterna alguma, e acredito que isso tenha contribuído pra minha bissexualidade. Mas, sinceramente, não vejo isso como problema.
Sabe qual foi e ainda é o real problema na minha opinião? A falta de disciplina, responsabilidade e obediência. Eu realmente acredito que esses são bons valores profundamente masculinos