Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
(30-07-2024, 09:57 PM)Texugo Real Escreveu:
(30-07-2024, 09:03 PM)Crispim Soares Escreveu: A pergunta que fica é: na sua opinião, se o cara só come GP, seja por preguiça/medo de chegar em civis, ou por feiura mesmo, continua sendo um INCEL?

Eu acho que esse negócio de INCEL, pelo menos aqui no Brasil, não existe, apesar de ser um termo engraçado. Se o maluco estiver desesperado pra molhar o biscoito, ou até perder o cabaço, tem GP de 100 conto em qualquer canto do país.

O verdadeiro INCEL é aquele cara fudido de pobre e feio que nasceu na Índia, ou em algum país muito pobre da África tipo Sudão, Moçambique, Congo, e o maluco não consegue, nem a pau, traçar alguém (só se o cara estuprar alguma moça). Seria "involuntário" porque não há literalmente NADA que o sujeito possa fazer.

Tem gente que fala que GP não vale (igual no filme American Pie), tem gente que fala que incel não existe, porque ele pode ir na casa da luz vermelha, ou também que se o cara é pega-ninguém e é punheteiro aí ele não é "celibatário", pois celibato incluiria ter auto-controle sexual... mas isso varia nas discussões

Eu acho que se o cara tenta ir pra pista e não arruma nada nadinha com civil, nem mesmo uma risadinha, mas vai em GP, aí talvez poderia ser classificado como "cara que come puta, e se aproxima do incelismo", sei lá... tem coisa que é complicado rotular.

(30-07-2024, 09:06 PM)Vital Escreveu: @Texugo Real, isso não é reflexão mas viagem lisérgica...

Eu já expliquei aqui pra todos o conceito de celibato, mas pelo visto vou ter que explicar de novo.

Imagino que você já deve ter compreendido o conceito de castidade, que consiste em se abster de sexo fora da vida conjugal. Você já deve ter compreendido este conceito. O celibato é a virtude da castidade levada a um "extremo". O celibato é quando o homem se desapega tanto das mulheres e de sexo a tal nível que ele não quer nem casar. Portanto, essa história de incel não existe, pois todo celibato é voluntário.

"Incel" é só um outro termo que inventaram pra falar "virjão", ou "cara que tá tentando alguma coisa, mas não tá conseguindo nada". A mídia usa isso por ser mais técnico. Tipo, um jornalista falar "virjão" soaria menos profissional.

Então chegamos a um veredicto:

INCEL = gíria para definir jovens a partir de 16 anos que não conseguem exercer atratividade em fêmeas e realizar a cópula, não sendo considerado, para cômputo, ato sexual intermediado por negociação cambial.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Crispim Soares - 30-07-2024, 10:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 22,106 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)