Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
(30-07-2024, 07:11 PM)Texugo Real Escreveu:
Diferença entre Volcelismo e Incelismo

Inspirado no tópico do @Vital (Benefícios da Castidade), vou fazer um gráfico redpill e lvcido sobre os graus de volcelismo e incelismo:

Celibato MUITO Voluntário: o cara nem vai pra pisxta, pros frevo, pros bailes de favela, pros aplicativos de encontro etc. e sofre assédio de mulher, toda hora tem mulher querendo dar pra ele, mas ele mantem o celibato firme e forte.

Celibato Voluntário: o cara nem tenta e nem se esforça pra chegar na mulherada, e as mulheres também não tentam nada com ele.

Celibato Médio (o famoso "Período na Seca"): o cara chega numas 10 guria e nenhuma quer nada, mas uma hora ele arruma algum encontro. Ou então, ele para de chegar só em gostosas, de usar aplicativo de encontro etc, e chega em mulheres pessoalmente, aí talvez ele arruma alguma coisa (um encontro ou um olhar de nojo e acusações, aí o negócio é se arriscar, né...)

Celibato Involuntário: o cara vai atrás, mas não tá arrumando porra nenhuma, não tá pegando nem gripe, mas se ele chegar numas guria mais esquisita igual ele, TALVEZ ele arruma alguma coisa.

Celibato MUITO Involuntário: quase ninguém vai querer o infeliz, seja por excesso de esquisitice, feiúra, baixo traquejo social, miséria, desemprego, mal-estar psicológico etc. Às vezes recebe olhar de nojo da mulherada sem nem ter feito nada (assédio, cantadas etc). E em vez de procurar fazer alguma coisa que presta, ele fica se corroendo por ninguém deseja-lo, o que torna o celibato dele mais involuntário do que do virjão médio e mais normal.

Mistura de Celibato Involuntário com Celibato Voluntário: o cara não tá arrumando porra nenhuma, mas em vez de ficar chorando nos cantos da casa ou frequentando grupos sequelados, ele vai arrumar a própria vida e esquecer o sexo por uns tempos, e talvez até fazer nofap... isso pode ser considerado "cope", mas é um cope saudável.

Achei um gráfico interessante.

A pergunta que fica é: na sua opinião, se o cara só come GP, seja por preguiça/medo de chegar em civis, ou por feiura mesmo, continua sendo um INCEL?

Eu acho que esse negócio de INCEL, pelo menos aqui no Brasil, não existe, apesar de ser um termo engraçado. Se o maluco estiver desesperado pra molhar o biscoito, ou até perder o cabaço, tem GP de 100 conto em qualquer canto do país.

O verdadeiro INCEL é aquele cara fudido de pobre e feio que nasceu na Índia, ou em algum país muito pobre da África tipo Sudão, Moçambique, Congo, e o maluco não consegue, nem a pau, traçar alguém (só se o cara estuprar alguma moça). Seria "involuntário" porque não há literalmente NADA que o sujeito possa fazer.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Crispim Soares - 30-07-2024, 09:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 20,741 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)