Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comi a MSOL e ela disse que me amava
(26-07-2024, 03:09 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Todas, eu digo todas mesmo, mulheres realmente "apaixonadas" vão se esforçar demais e fornecer a melhor mamada que ela puderrr...

Depois vai diminuindo a intensidade até ficar uma bosta e nem querer fazer mais.... To há uns bons anos sem receber um boqt de primeira kkkkk Nem pagando....

A ultima, foi um puta (profissional kkk) que paguei e mesmo assim, ainda brocheii kkkk Foda ser uma 40tão kkkkk

Só não fiquei pra baixo pq nas fotos era uma coisa e pessoalmente a mina não me agradou.. aí desandou tudoo

Eu discordo, particularmente  peguei uma "honradinha" que era apaixonada por mim de ficar chorando pra eu não lhe deixar e ele não me mamava(só quando eu meio que obrigava) , ela ficava constrangida.  Acho que essas piranhagens mais excessivas se prendem a MSOL's e mulheres que já entenderam que conseguem prender o homem com sexo. Inclusive com ela comecei a entender a parte "sagrada" do sexo.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Comi a MSOL e ela disse que me amava - de Vincent - 23-07-2024, 03:54 PM
RE: Comi a MSOL e ela disse que me amava - de Luiz - 27-07-2024, 07:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática Vincent 33 5,721 12-04-2024, 09:34 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)