Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética
(25-07-2024, 10:12 PM)Keanu da Real Escreveu: Black pill é niilismo, não caiam no golpe que a black pill é superior a red não é, a red pill é muito maior, lhes digo que a red pill não foi devidamente explorada. Nós não usufruímos nem 15% da red pill, a muita coisa a ser explorada e desenvolvida nesse campo. Já a black limita, os ditos black pills são egoístas e individualistas, não digo que o egoísmo e o individualismo seja algo totalmente ruím não é, usado com sabedoria é necessário em algum momento para o crescimento pessoal e financeiro do homem. Mas sendo usado de forma errada leva o homem ao egoísmo no sentido ruím da palavra, levando o mesmo a ir contra o ciclo natural da vida assim como as feministas fazem, pensando apenas em seus prazeres e futilidades.

Eu queria saber de onde você tirou essa definição de blackpill, acredito que não haja consenso sobre isso. Esse negócio de pill é ruim por causa disso, por não haver plena concordância do que é o que, mas quando me refiro à blackpill é no sentido de determinismo e fatalismo biológico. Não é por causa desse determinismo que tudo precisa ser triste e cinza.

Nesse sentido, não acho que a tese vai contra o ciclo natural da vida. Na verdade, acho que ela segue esse ciclo, justamente por ir na direção das regras do jogo.

Por exemplo, de acordo com o raciocínio que apresentei no tópico, dificilmente um cara como eu, pardo, 1,70 de altura, mesmo que bombado, vá gerar atração numa loira, classe média alta, estudante de medicina, malhada e com 1,75 de altura.

A blackpill pra mim é isso, é uma leitura social e análise realista das possibilidades dentro da realidade de cada um.

E na minha opinião, a blackpill brasileira ainda é bem mais soft que a europeia e americana. Se você ganha 5k e compra um Golf, já faz a festa aqui, sem shape e sem nada. Dá pra rabiscar e trepar com muita nota 3/4. Só ter um pouco de jogo de cintura.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética - de Crispim Soares - 25-07-2024, 11:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Lookismo Escancarado nas Eleições Municipais 2024 Nux 7 506 08-10-2024, 06:46 PM
Última Postagem: Minerim
  [REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática Vincent 33 3,787 12-04-2024, 09:34 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitante(s)