25-07-2024, 04:05 PM
(25-07-2024, 02:44 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Blackpill e looksmaxxing é só mais uma das baboseiras modernas, masturbação mental e racionalização demasiada da vida.
Certo, a aparência tem sua importância no mundo desde a época dos gregos. Para eles, o belo era bom e feliz. Existe até uma história de que certa vez na Grécia uma mulher foi julgada por um crime, porém foi inocentada por ser bela demais para ser uma criminosa. Como isso, vocês podem pensar que estou justificando a blackpill, contudo, muito pelo contrário. A beleza sempre foi importante, e o que eu percebo atualmente é que as pessoas estão ficando loucas, definitivamente doentes em busca de beleza. E isso tudo é vaidade, a beleza se esvai, e você perde seu tempo precioso em busca de algo que é tão ínfimo.
Eu me cuido, passo sabonete para espinhas na pele, aparo os pelos e lavo bem o cabelo, mas não gasto muito tempo nem dinheiro com isso, afinal, não é necessário muito para se cuidar.
Então tomem muito cuidado para não se tornarem superficiais demais nesse processo.
E mais uma coisa, mulher não se atrai por músculos...
Gostei do seu comentário no geral, @Wesley de Mileto, mas nesse final você viajou na maionese.
Se você me falar de um cara que tem 80kg, 10% de BF, que 10kg de massa magra a mais não fariam muita diferença no quesito atração feminina, eu confirmaria sua tese.
Mas você falar que mulher não se atrai por músculos é cope total. É o clássico cope de quem tem zero shape. (não estou te atacando, mas reparei que quem fala isso geralmente não treina).
Eu mesmo, até meus 18 anos, era completamente invisível na escola e no bairro. Só depois de começar a puxar um ferro e construir um físico mais ou menos que fui perder minha virgindade, já na faculdade (mera coincidência? Acho que não).
E olha que meu físico não era ruim, eu era um cara "atlético", jogava bola e era magro. Imagina os que são gordos? Ou raquíticos?
Para caras baixos como eu (eu considero 1,70 baixo, mesmo tendo muito cara mais baixinho aqui no Brasil), o shape faz MUITA, MAS MUITA diferença.
Só comecei a pegar mulher mais bonita depois que meti o shape. Tudo bem que a idade vem, a gente vai aprendendo as manhas, mas porque tenho amigos que desde os 16 já estavam passando o rodo? Porque eram altos, bonitos ou tinham traquejo social, e eu era normalzão. Até hoje, sou normal, mas botei um shape bacana, aprendi a usar meu cabelo a meu favor, cuidar das espinhas, etc... mas o shape é o carro-chefe, não adianta!